
Por Redação
24 de dezembro de 2024Oxxo chega a 600 lojas em operação em São Paulo
Rede continuará plano de expansão no Estado para os próximos cinco anos
Com apenas quatro anos de atuação no Brasil, a rede OXXO de mercados de proximidade encerra o ano com 600 lojas no país, presente em 24 cidades do Estado de São Paulo.
LEIA TAMBÉM
OXXO apresenta café Andatti, marca própria da rede que chega no Brasil
O mercado brasileiro continuará sendo o grande foco da FEMSA, controladora da marca, para a expansão orgânica nos próximos cinco anos, apostando no crescimento dos negócios no país. A estratégia do Grupo Nós é seguir expandindo sua atuação no Estado de São Paulo.
"O formato de OXXO é um segmento que ainda tem um grande potencial de crescimento no Brasil e, para que a rede faça jus à sua proposta de valor, a escala é primordial. Por isso, direcionamos a nossa estratégia nesses primeiros anos de atuação em uma expansão rápida e continuaremos assim, seguindo nosso planejamento de longo prazo”, diz Hugo Curiel, CEO do Grupo Nós, detentor das marcas OXXO e Shell Select.
Essa estratégia reforça a consolidação à longo prazo do formato no Brasil, praça prioritária de expansão da marca na América Latina para FEMSA, que já conta com mais de 20 mil lojas em 5 países, sendo o Brasil uma das maiores em números de lojas, depois do México.
Notícias Relacionadas

Rissul reinaugura unidade de Saparinga (RS), com novo conceito
Leia mais
Grupo Carrefour consolida-se como o maior ecossistema de varejo alimentar do país
Leia mais
Bistek Supermercados apresenta novas funcionalidades em seu e-commerce
Leia mais
Como os supermercados devem se preparar para a nova Era de pagamentos...
Leia mais
Com novo design, Arena Atacado reinaugura loja em Hortolândia (SP)
Leia mais
Grupo Muffato anuncia 11º atacarejo na Região Metropolitana de Curitiba
Leia mais
Assaí revisa metas de expansão e reduz abertura de novas lojas para...
Leia mais