Por Redação
27 de novembro de 2024OXXO e Bauducco se unem e lançam loja emblemática de Natal pela segunda vez
A unidade, localizada em Campinas, ficará com o layout durante dois meses
OXXO e Bauducco se unem pela segunda vez para marcar o Natal com uma nova loja emblemática decorada exclusivamente para a data. Localizada em Campinas, São Paulo, na Rua Maria Monteiro, 680. A unidade recria a atmosfera natalina e apresenta uma experiência imersiva com o Bauducco Panettone.
LEIA TAMBÉM
Rede OXXO: como as lojas emblemáticas estão atraindo o público
OXXO apresenta café Andatti, marca própria da rede que chega no Brasil
“A realização de mais uma loja emblemática ao lado da Bauducco representa o espírito inovador do OXXO e a nossa conexão com os clientes. Este projeto, além de reforçar a tradição de Natal, também cria uma experiência inesquecível, trazendo o Bauducco Panettone como grande protagonista dessa data tão especial”, comenta Camila Assis, Head de Marketing e Comunicação Externa do OXXO.
Durante dois meses, a unidade ficará decorada com a identidade visual da marca Bauducco e seu amarelo predominante. Além de uma fachada iluminada e decorada, a loja contará com um painel especial e luzes de LED que formam raios saindo de uma caixa de panettone gigante, criando um efeito visual que remete ao encanto do Natal.
Eduardo Abritta, diretor de Trade Marketing da Bauducco, explica que o objetivo é garantir a máxima visibilidade da marca na data e criar experiências únicas no ponto de venda. “Além de materiais funcionais que asseguram a exposição ideal e o armazenamento adequado dos produtos, investimos em ativações como essa com a OXXO, que encantam ao criar um ambiente imersivo, oferecendo uma jornada completa para o consumidor. É uma verdadeira 'bauduquização' do Natal”, destaca Abritta.
"Após o sucesso da parceria no ano passado, reforçamos nossa estratégia para surpreender ainda mais em 2024. A parceria reflete nosso compromisso de construir memórias afetivas e levar a magia do Natal para as famílias. Tivemos o cuidado em cada detalhe, desde o amarelo icônico da marca até o aroma do nosso Bauducco Panettone, além de disponibilizar todo o nosso portfólio, que une sabor, qualidade e inovação", revela Luis Fernando Iannini, diretor de Marketing da Bauducco.