
Por Redação
21 de abril de 2025OXXO e Nestlé criam ação de retail media na unidade da Barra Funda (SP)
A parceria tem objetivo de deixar a compra mais interativa
A rede OXXO, de mercados de proximidade, e a Nestlé se unem em uma parceria estratégica para a instalação de painéis de LED na loja da Rua Barão de Tefé, 75, no bairro da Água Branca, Barra Funda (SP).
LEIA TAMBÉM
OXXO amplia presença digital com estratégia de ultra conveniência
Retail media: o que era tendência virou prática - e agora pode ser seu negócio
Este é o primeiro projeto de mídia com telas dentro de loja, que vem com a proposta de tornar a compra mais interativa e intuitiva, uma vez que os produtos são exibidos nas diversas telas que formam grandes painéis dentro da loja.
Em toda a loja serão exibidos os principais produtos da Páscoa, com destaque para a linha de ovos, e tabletes de chocolate. Além disso, também haverá destaque para o biscoito Choco Biscuit, segmento de Chocobakery, que representa a união entre chocolate e biscoito.
Notícias Relacionadas

Primavera: supermercados podem aproveitar a estação para trabalhar setor de FFLV
Leia mais
St. Marche lança campanha de recompensa em parceria com famoso instituto de...
Leia mais
DM anuncia parceria com supermercado Coocerqui para implementação de cartão híbrido
Leia mais
OXXO e Smirnoff Ice fecham parceria para divulgação de novos sabores da...
Leia mais
Enxuto é certificado para receber pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA)
Leia mais
Delta Supermercados anuncia inauguração para o segundo semestre de 2024
Leia mais
Saiba como será a nova comunicação da Sodexo nos supermercados para implantar...
Leia mais
Copra amplia portfólio com o lançamento de Manteiga de Coco Spray
Leia mais
Varejo se prepara para o Natal de olho no comportamento e no...
Leia mais
Carrefour realiza ação para contratação de pessoas com deficiência
Leia mais
5 competências essenciais para quem deseja crescer no varejo supermercadista
Leia mais