Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Varejo
...
Por Vitor Garcia
15 de agosto de 2022

Pão de Açúcar retoma Circuito de Corridas com maratona de revezamento e modalidade infantil

As ações acontecerão em São Paulo e no Rio de Janeiro, e as inscrições podem ser feitas pelo site da companhia

No segundo semestre, o Pão de Açúcar retoma uma das corridas de rua mais tradicionais do País com a 28ª Maratona de Revezamento Pão de Açúcar em São Paulo e a 12ª no Rio de Janeiro, além 24ª Maratona Pão de Açúcar Kids, também em São Paulo. Realizado desde 1993, a maratona de revezamento da rede de supermercados teve um hiato de dois anos por conta da pandemia e retornará nos meses de outubro e novembro, em São Paulo e no Rio de Janeiro. As corridas acontecem nos dias 01/10, 16/10 e 20/11 e as inscrições podem ser feitas pelo site da companhia.

?Este é um ano muito especial para o Pão de Açúcar, estamos resgatando pilares fundamentais da marca para seguir avançando do ponto de vista de inovação e relação com nossos clientes. O Circuito de Corridas faz parte da história do Pão e é um dos maiores símbolos do pilar de bem-estar, justamente por ser uma maratona de revezamento para iniciantes, que promove o espírito de equipe, e estamos muito felizes de retomar o Circuito?, comenta Cleia Marquardt, Gerente de Marketing do Pão de Açúcar.

O tradicional percurso de 42km em voltas completas, divididas de acordo com o número de integrantes da equipe, que pode ser em grupos de dois, quatro ou oito participantes, de forma que cada corredor (a) percorre 21km, 10km ou 5km, respectivamente. O kit de inscrição vem com camiseta oficial e mochila, além de chip para monitoramento de tempo e trajeto percorrido por cada participante.

?Acreditamos que felicidade pode ser tanta coisa, inclusive participar de uma das corridas de rua mais tradicionais do País. Convidamos todos que têm interesse, sejam atletas ou aspirantes a corredores, venham participar e se divertir, porque é um momento gostoso e de interação?, complementa Cleia.

Deixe seu comentário