Por Redação
9 de janeiro de 2024Rede Supermarket faturou R$ 8,5 bilhões em 2023
A companhia inaugurou 10 unidades, sendo uma loja conceito na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro
A Rede Supermarket inicia 2024 comemorando o sucesso de seu projeto de expansão no Estado do Rio de Janeiro, no fechamento do ano, a Rede celebrou a abertura de 10 lojas – chegando a 134 unidades – e o faturamento batendo à casa dos R$ 8,5 bilhões em 2023. Dentre as inaugurações está a loja conceito da Rede Supermarket, localizada no condomínio Blue, na Barra da Tijuca, unindo supermercado e conveniência, com mais de 13 mil itens à disposição dos clientes.
LEIA TAMBÉM
Rede Supermarket inaugura loja conceito na Barra da Tijuca (RJ)
Rede Supermarket lança personagem digital
Além da loja na Barra da Tijuca, foram abertas unidades na Freguesia, em Jacarepaguá; Duque de Caxias, na Baixada Fluminense; Nova Friburgo, na Região Serrana; Búzios e em Saquarema, na Região dos Lagos; Cordeirinho, Maricá; Arsenal e Colubandê, em São Gonçalo; e em Piabetá, em Magé. O projeto de expansão incluiu a mudança para uma nova sede, também na Barra da Tijuca, para abrigar com mais conforto a equipe e as novas contratações para acompanhar o crescimento da Rede Supermarket.
Além disso, a Rede Supermarket fez uma estratégia de marketing criativa e atenta à evolução da comunicação, em 2023, foram investidos R$ 120 milhões em mídia, com presença nas maiores emissoras de TV aberta do país, rádios de todo o estado do Rio, mídia exterior (OOH) e foco na expansão do digital.