
Por Redação
10 de julho de 2023RodOil lança rede de lojas de conveniência própria, a Trishop
De acordo com a companhia, a expectativa é que, em 3 anos, mais de 100 unidades estejam funcionando no Brasil
O lançamento do novo conceito da rede de lojas conveniadas da RodOil - quinta maior distribuidora do país que conta com mais de 500 postos sob sua bandeira- , TriShop, acontece neste mês de julho. De acordo com a companhia, a expectativa é que, em 3 anos, mais de 100 lojas Trishop estejam funcionando no Brasil.
LEIA TAMBÉM
Pagamento ?contactless? está entre as tendências mundiais do varejo em 2023
Aumenta o número de autoatendimento nas lojas do Brasil
O mercado de rede de franquias de conveniências é bastante dinâmico e competitivo, mas segundo a Associação Brasileira de Supermercados, ainda tem um potencial inexplorado. No Brasil, existem mais de 40 mil postos de combustíveis e apenas 20% deles oferecem o serviço de conveniência. Em outros países, esse serviço chega a estar presente em até 94% dos postos, como no caso dos Estados Unidos.
A TriShop oferecerá um mix variado de lanches, snacks, bomboniere, sorvetes, bebidas geladas e produtos de mercado de bairro. O valor estimado de investimento para uma franquia da loja é a partir de R$ 160 mil, podendo ter alterações de acordo com a metragem, opção escolhida e região desejada pelo revendedor.
A rede traz quatro opções para os revendedores: a TriShop Smart traz o conceito de um ambiente compacto, ideal para espaços pequenos; já a TriShop Super é um modelo de loja que garante um mix mais variado; TriShop Master explora um modelo mais completo de loja e produtos; e a TriShop Premium é um investimento focado em um público mais engajado, que busca conforto e experiência.
Notícias Relacionadas

Rede Supermarket reabre as portas da loja em Santa Margarida (RJ)
Leia mais
Padaria nos supermercados fideliza vizinhança e amplia mix de produtos das redes
Leia mais
Interior de São Paulo receberá nova unidade da rede de Supermercados Pague...
Leia mais
Precificação é vista como melhor estratégia para supermercados durante a Black Friday
Leia mais
Rede Dalben promove Dia das Mulheres com experiências imersivas e degustação no...
Leia mais
Abastecimento de presenteáveis mobiliza redes para Dia das Mães
Leia mais
Primavera: supermercados podem aproveitar a estação para trabalhar setor de FFLV
Leia mais
Lojas Carrefour com galerias comerciais recebem mais de 113 milhões de pessoas...
Leia mais
Dalben investe em robô autônomo para ações de trade marketing
Leia mais