Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Varejo
...
Por Redação
12 de dezembro de 2025

Superdia Atacado inaugura unidade em Cascavel (PR)

O empreendimento faz parte da transição de bandeira do Compre Mais

A unidade do Superdia Atacado de Cascavel, Paraná, localizada no Parque São Paulo, antigo Compre Mais, passou por uma grande transformação e foi inaugurada na última quinta-feira (11), a bandeira faz parte Grupo Ítalo.

LEIA TAMBÉM
Ítalo Supermercados de Clevelândia (PR) passa a operar como Superdia Atacado
Ítalo Supermercados moderniza unidade em Francisco Beltrão (PR)

O Superdia Atacado oferece setores de açougue, padaria com cafeteria, adega, flores, hortifrúti, saudabilidade e diversas categorias preparadas para atender desde o consumo doméstico até o abastecimento de comerciantes locais.

“Assumimos a unidade com a missão de transformá-la em um novo ponto de referência. O Superdia chegou em Cascavel com um novo conceito, mantendo o atendimento próximo e cuidadoso que é marca registrada do Grupo Ítalo”, destaca Edy João Dal Berto, presidente do Grupo Ítalo.

A loja foi completamente revitalizada durante o período de transição de bandeira, com modernização de layout, ampliação de corredores, melhoria de iluminação, nova comunicação visual e reforço no mix de produtos, investimentos que proporcionam uma experiência de compra mais fluida, rápida e confortável.

A nova unidade reforça mais um passo estratégico do Grupo Ítalo em seu processo de expansão, modernização e valorização das comunidades onde atua.

Com mais de 28 anos de atuação e 31 lojas entre as bandeiras Ítalo e Superdia, o Grupo Ítalo segue fortalecendo seu plano de expansão e adequação de formatos às necessidades de consumo de cada município.

Deixe seu comentário