
Por Redação
14 de fevereiro de 2024Supermercados Mundial registra aumento nas vendas de repelentes
A rede teve um crescimento de 20% nas vendas de inseticidas em relação ao mesmo período do ano passado
Enquanto o Rio de Janeiro se preparava para os dias de Carnaval, a preocupação com a epidemia de dengue atingia níveis alarmantes. O Supermercados Mundial testemunhou um aumento significativo de 20% nas vendas de repelentes em relação ao mesmo período do ano passado, mas também experimentou uma impressionante explosão de 300% nos primeiros sete dias de fevereiro, comparado ao mesmo intervalo em 2023.
LEIA TAMBÉM
Supermercados Mundial reabre a filial na zona norte do Rio de Janeiro
Supermercados Mundial aposta em Inteligência Artificial para transformar em experiência de compra
Em uma análise mais detalhada, os bairros que mais se destacaram foram Botafogo, Centro e Irajá, onde as vendas de repelentes ultrapassaram 500%. Essa estatística reflete a urgência da população em se proteger contra a ameaça crescente da dengue.
As lojas do Supermercados Mundial localizadas na Barra da Tijuca e Recreio, já conhecidas por sua alta procura durante todo o ano, testemunharam um aumento de 250% nas vendas de repelentes neste período crítico. Isso indica que, mesmo em áreas tradicionalmente procuradas, a conscientização sobre a necessidade de proteção alcançou novos patamares diante da atual situação epidêmica.
Diante desse panorama, o Supermercados Mundial reforça os estoques e antecipa o aumento repentino na demanda. A população, pode adotar medidas simples, desde a eliminação de recipientes que acumulam água parada até o uso regular de repelentes e vacinação.
Notícias Relacionadas

DMCard disponibiliza pagamento por reconhecimento facial para lojas parceiras
Leia mais
Carrefour planeja converter 40 hipermercados em lojas Atacadão e Sam's Club
Leia mais
Carrefour divulga resultado positivo nas vendas do terceiro trimestre
Leia mais
Festval finaliza conversão e reinaugura lojas adquiridas da rede Verde Mais
Leia mais
Carrefour faz nova campanha com ex-garota propaganda do Extra Hiper
Leia mais
Índice de perdas em supermercados e lojas de vizinhança cresce 23% desde...
Leia mais
Rissul reabre a unidade em Porto Alegre após três meses fechada
Leia mais
Grupo Carrefour Brasil cria gôndola para incentivar venda de produtos produzidos por...
Leia mais
Carrefour se retrata ao mercado brasileiro e Mercosul sobre a qualidade da...
Leia mais