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Varejo
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Por Redação
5 de julho de 2024

Tenda Atacado implementa telas de digital signage na unidade de Guarapiranga (SP)

A estratégia da rede com a tecnologia é vincular a mídia digital com a exposição dos produtos

Tenda Ads, área de retail media do Tenda Atacado foi lançada em novembro de 2023, e já conta com campanhas de mais de 70 indústrias parceiras. A implantação de telas digitais nas lojas da rede permite veicular comunicações com o conteúdo dinâmico e customizado. A estratégia é uma oportunidade para marcas anunciantes aumentarem a conversão no ponto de venda das lojas físicas, por meio da digitalização da comunicação, além dos ativos de mídia já disponíveis, como e-commerce, aplicativo, CRM e outras ativações em lojas.

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A novidade acaba de ser implantada na loja Guarapiranga, em São Paulo e conta com telas de digital signage em diferentes áreas da loja, que permitem vincular a mídia digital com a exposição dos produtos, criando ainda mais sinergia entre as marcas e a experiência do cliente.

"Com a criação da área de retail media, oferecemos um atendimento melhor e mais ágil aos nossos fornecedores e suas agências de publicidade acelerando os resultados conjuntos de negócio. As frentes de atuação serão o planejamento das mídias usando análise de dados de CRM, a boa execução e a mensuração dos resultados das ações e do retorno sobre os investimentos", afirma Gustavo Delamanha, diretor de marketing da companhia.

Dentro da área de retail media é utilizado o first-party data, ou seja, dados coletados diretamente dos consumidores, possibilitando campanhas segmentadas e mais relevantes, direcionadas a públicos-alvo de forma mais assertiva.

“Estamos muito otimistas com os resultados conquistados até agora e a aderência dos nossos fornecedores às soluções do Tenda Ads. Quanto à novidade das telas digitais na loja física, já sentimos uma resposta muito positiva dos clientes se referindo à experiência de compra mais interessante e interativa,” afirma Delamanha.

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