Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Varejo
...
Por Redação
11 de julho de 2024

Vivenda do Camarão aposta em loja conceito em São Paulo

São realizados testes que permite trabalhar na experiência direta do cliente no ponto de venda, os produtos encontrados no Empório vão para as redes supermercadistas

O Grupo Vivenda segue a ampliação dos modelos comerciais praticados pela marca, composto pelas unidades de negócios: Vivenda do Camarão, Vivenda Varejo, Vivenda Food e Empório Vivenda do Camarão, loja conceito da marca, localizada na Rua Inhambu, 1.120, no bairro de Moema, em São Paulo.

LEIA TAMBÉM
Vivenda do Camarão realiza sucessão familiar em quadro diretivo
Vivenda do Camarão aposta nos supermercados

Domenico Molon, diretor Comercial do Grupo Vivenda, destaca que a empresa tem se preocupado cada vez mais em trazer uma experiência diferenciada para seus consumidores e, para isso, tem realizado testes em seus produtos. Com eles, é possível ter uma visão mais analítica dos clientes em relação às embalagens, novos sabores dos produtos e a praticidade dos pratos.

“A loja Empório é unidade física, de portas abertas, no formato de varejo. Além dos produtos disponíveis ao consumidor e da experiência imersiva em um ambiente dedicado a pescados e frutos do mar, são os testes realizados nesta operação que nos permite trabalhar na experiência direta do nosso cliente no ponto de venda. Percebemos a performance dos produtos já em linha, a pré aceitação das novidades e até a performance de impacto de itens como embalagem ou comunicação visual no PDV. Tudo isso nos credencia a levar esses produtos para além do Empório, via Vivenda Varejo para as redes supermercadistas com garantia de giro e retorno de vendas para nossos parceiros deste canal”, conta Domenico.

“Esse case de sucesso, com a loja-conceito, fez com que a divisão do Grupo Vivenda no segmento do varejo ganhasse experiência para ampliar as vendas junto às redes supermercadistas. No Empório, nos preocupamos em proporcionar aos nossos clientes essa imersão, e isso tem sido muito positivo. Todos ganham, nós com produtos cada vez mais alinhados com a expectativa do consumidor final e, na outra ponta, os clientes que sempre se beneficiam com a qualidade dos pratos da marca”, comenta Sérgio Carvalho, head de Marketing do Grupo Vivenda.

Deixe seu comentário