
Por Redação
26 de agosto de 2022Zona Sul Supermercados e Rocky.Monks firmam parceria
A agência tem o objetivo principal de aumentar a capilaridade da rede via internet
A rede carioca de supermercados Zona Sul firmou parceria com a Rocky.Monks, agência de digital full service, com o objetivo de aumentar a capilaridade da rede nos meios digitais, bem como aumentar a geração de receita da empresa de varejo.
A parceria teve início neste mês e agora a Zona Sul Supermercados se junta aos mais de 80 grandes clientes da Rocky.Monks, como Telhanorte e Apsen. Em 2021, a agência foi reconhecida como uma das melhores agências de comunicação para se trabalhar pelo Great Places to Work (GPTW).
?Vamos trabalhar junto ao nosso novo parceiro para trazer mais inovação e performance. Ou seja, atuaremos para que, dentro dos canais digitais da rede, haja mais eficiência em todas as estratégias, seja para aquisição de novos clientes, retenção ou geração de receita?, explica Lucas Vitamé, Gerente Comercial da agência.
Notícias Relacionadas

Rede de Supermercados Pague Menos inaugura primeira unidade em Ribeirão Preto (SP)
Leia mais
Rede de Supermercados Pague Menos inaugura central de panificação
Leia mais
Rede de Supermercados Lucas expande negócios em Minas Gerais e Goiás
Leia mais
Grupo Carrefour vende onze unidades do Supermercados Nacional para rede gaúcha
Leia mais
Natural da Terra inaugura a primeira “Plant Shop” da rede, em São...
Leia mais
Redes que ofertam cartão de crédito próprio: estratégia vale a pena?
Leia mais
Carrefour utilizará bodycams em seguranças que atuam nas áreas externas das lojas
Leia mais