Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
APAS SHOW
...
Por Redação
15 de maio de 2025

Don Luiz projeta crescer 70% e tem a APAS SHOW como aliada

Fabricante de bebida alcoólica à base de doce de leite está na segunda participação no evento

A Don Luiz, bebida alcoólica cremosa à base de doce de leite, chega a sua segunda APAS SHOW com mais profissionais da área comercial e de marketing com o objetivo de ampliar sua penetração no varejo e reforçar seu posicionamento como uma das marcas que mais crescem em sua categoria. “Poder conversar com os parceiros, ter feedback dos clientes e estreitar relacionamento com mercado”, conta Rafael Medeiros, ao lado dos sócios Lucas Rocha, CEO da marca, e Luis Nato, sobre a participação no evento. No estande, a proposta é dar continuidade na campanha sobre a versatilidade da bebida, com a elaboração de drinks.

LEIA TAMBÉM

Presente em 21 estados no Brasil com oito mil pontos de vendas, Rocha projeta crescer 70% em 2025, apostando no desenvolvimento da categoria, por meio de campanhas de comunicação e ativação. “Tem muito espaço para crescer”, diz. E no varejo alimentar, que segundo o executivo, responde por 70% da receita da empresa. Uma vez que foi na pandemia que a marca se industrializou e ganhou as gôndolas, enquanto os bares estavam fechados. Em 2024, Don Luiz registrou crescimento de 93% em vendas e consolidou sua presença nacional com atuação com forte presença em canais como e-commerce e experiências em eventos.

Receba notícias da SuperVarejo no seu WhatsApp

Deixe seu comentário