Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
APAS SHOW
...
Por Redação
15 de maio de 2024

Don Luiz tem nova campanha e apresenta estratégias para crescer

Marca quer ampliar distribuição e conquistar players no interior de São Paulo

A Don Luiz, marca brasileira de doce de leite alcoólico cremoso, dos sócios Luis Nato, Lucas Rocha e Rafael Medeiros, apresenta sua nova campanha “Don Luiz é Don Luiz” para destacar a particularidade da bebida, criada em 2018 na cidade de Salvador (BA). “Ocasião diferente para um público distinto”, explica Nato, durante a APAS SHOW 2024.

Segundo o executivo, a marca que já está presente em 21 estados brasileiros, em redes como St.Marche, GPA e Cenconsud, quer ampliar sua distribuição e conquistar players no interior de São Paulo, além do grupo Carrefour.

LEIA MAIS


“Outro foco é expandir as vendas para bares e restaurantes, que hoje correspondem a apenas 20% da operação”, diz Nato.

Com crescimento anual superior a 70% desde a criação, a marca já alcançou 5% de participação do mercado nacional de licores, no canal indireto, segundo dados da Consultoria Iscam. Para 2024, a meta é vender 50 mil caixas (9 l).

Deixe seu comentário