
Por Redação
15 de maio de 2024Don Luiz tem nova campanha e apresenta estratégias para crescer
Marca quer ampliar distribuição e conquistar players no interior de São Paulo
A Don Luiz, marca brasileira de doce de leite alcoólico
cremoso, dos sócios Luis Nato, Lucas Rocha e Rafael Medeiros, apresenta sua
nova campanha “Don Luiz é Don Luiz” para destacar a particularidade da bebida,
criada em 2018 na cidade de Salvador (BA). “Ocasião diferente para um público
distinto”, explica Nato, durante a APAS SHOW 2024.
Segundo o executivo, a marca que já está presente em 21
estados brasileiros, em redes como St.Marche, GPA e Cenconsud, quer ampliar sua
distribuição e conquistar players no interior de São Paulo, além do grupo
Carrefour.
“Outro foco é expandir as vendas para bares e restaurantes,
que hoje correspondem a apenas 20% da operação”, diz Nato.
Com crescimento anual superior a 70% desde a criação, a
marca já alcançou 5% de participação do mercado nacional de licores, no canal
indireto, segundo dados da Consultoria Iscam. Para 2024, a meta é vender 50 mil
caixas (9 l).
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