
Por Redação
15 de maio de 2025“Engajar o cliente, gerar encantamento e ainda destacar diferenciais das marcas”
Plano de negócios e JBPs: estratégia que todas as indústrias e varejo devem adotar para ampliar oportunidades e resultados
A palestrante Jussara Varela Calife, diretora de Trade Marketing Canal On + Off no Grupo Heineken, falou sobre a forma a qual as ativações de marcas podem ir além de exibir produtos e oferecer degustações, criando verdadeiras experiências de compra. “Precisamos engajar o cliente, gerar encantamento e ainda destacar diferenciais das marcas em loja”, afirma.
LEIA TAMBÉM
Muricy, Zé Roberto e Cafu contam suas lições de liderança
O desafio do varejo de atrair e reter bons profissionais
Receba as notícias da SuperVarejo no Whatsapp
No painel de encerramento, sob o tema “Análise de Dados Compartilhados”, houve a troca mútua de informações entre varejistas e parceiros abordando sobre como uma valiosa estratégia é ideal para que surjam oportunidades de melhorias em sortimento, preços e promoções. “Saber tirar proveito de dados compartilhados, de maneira ética e produtiva, corrobora para elevar o desempenho do varejo e a satisfação do cliente”, afirma Christian Moraes, que atua há mais de 25 anos no Varejo Alimentar, e foi um dos painelistas.