
Por Redação
22 de maio de 2025Flora registra movimento além das expectativas no Festival APAS SHOW
Entre as novidades, linha para bebês feita com óleo de baobá
“Trouxemos para a APAS inovações para todas as nossas marcas. O movimento visto na feira foi além das nossas expectativas, uma grande surpresa”, afirma João Gandolfi, diretor comercial, de marketing e de trade da Flora, indústria nacional de bens de consumo, detentora de marcas como Minuano, Francis e Kolene.
LEIA TAMBÉM
ASSIM amplia portfólio e lança primeira linha profissional
Francis lança nova linha de sabonetes com fragrâncias intensas
Já a marca Assim amplia seu portfólio de cuidados com as roupas. Uma das novidades é a Linha PRO, em embalagem de 5,6 kg, com rendimento de 77 lavagens, formulação hipoalergênica, sem fragrância e com bicarbonato de sódio, ideal para uso em comércios e serviços. A marca também lança duas versões do Tira Manchas líquido em embalagens de 1,5 litro: uma versão específica para roupas brancas; e outra indicada para roupas brancas e coloridas. Os produtos removem manchas difíceis, como café, molho de soja, molho de tomate e manteiga.
Notícias Relacionadas

Da Magrinha 100% integral traz para a APAS SHOW inovações no portfólio...
Leia mais
3 Corações marca presença na APAS 2025 com portfólio inovador e foco...
Leia mais
Neugebauer aumenta portfólio com vários lançamentos durante a APAS
Leia mais
APAS SHOW 2023 bate recorde de público e gera R$ 14 bilhões...
Leia mais
Kärcher aumenta portfólio com limpadora de pisos com autonomia de bateria
Leia mais
M. Dias Branco leva portfólio completo de food service para o Festival...
Leia mais
APAS SHOW 2024 encerra com sucesso de público e total de R$...
Leia mais