
Por Redação
14 de maio de 2025Na APAS SHOW 2025, Coca-Cola FEMSA Brasil destaca sua atuação multicategoria
No estande da companhia, o público confere novidades na categoria de cervejas e tem contato com campanhas das marcas da empresa
A Coca-Cola FEMSA Brasil — maior fabricante do Sistema Coca-Cola em volume de vendas no país — marca presença na APAS SHOW 2025 com lançamentos e ativações que convidam o público a interagir com seu amplo portfólio multicategoria, que vai muito além das bebidas tradicionais e atende aos mais diversos momentos de consumo.
LEIA TAMBÉM
Um dos grandes destaques da participação é a campanha Compartilhe uma Coca-Cola, recentemente relançada. A ação traz de volta as icônicas latas personalizadas com nomes, reforçando a importância de celebrar momentos ao lado das pessoas que gostamos. A iniciativa valoriza o ato de compartilhar uma Coca-Cola como parte dessas memórias especiais.
“Além dos lançamentos e campanhas, trouxemos um estande pensado para criar uma conexão ainda mais próxima com o varejo”, destaca Hugo Medeiros, diretor de Canais da Coca-Cola FEMSA Brasil. Segundo o executivo, a APAS SHOW é também uma oportunidade de reencontrar os parceiros, permitindo mostrar detalhes que muitas vezes passam despercebidos na rotina.
Entre as novidades apresentadas no evento estão: Absolut Sprite, Therezópolis Session IPA, Sol 0,0 e Monster Ultra Fiesta Mango. Medeiros ressalta que o espaço também conta com um bar exclusivo das cervejas Estrella Galicia e Therezópolis, que completam a experiência imersiva oferecida aos visitantes.
Outro atrativo do estande é o game interativo SuperMarket KOF, no qual os participantes utilizam óculos de realidade virtual 3D para entrar em um supermercado e montar cestas com produtos do portfólio da Coca-Cola FEMSA Brasil. A atividade permite que os visitantes explorem diferentes ocasiões de consumo, enquanto conhecem em detalhe a variedade de marcas fabricadas e distribuídas pela companhia.
O estande da Coca-Cola FEMSA Brasil está localizado no Pavilhão Azul da APAS SHOW 2025. (Foto: Fábio Eufrazio)
Receba as notícias da SuperVarejo no WhatsApp