Por Vitor Garcia
25 de maio de 2023Coca Cola FEMSA aumenta portfólio de bebidas alcoólicas
Hugo Medeiros, diretor de Trade Marketing conta as novas inovações em omnicanais e novidades das marcas
Maior fabricante mundial do sistema Coca-Cola, considerando volume de vendas, a Coca-Cola Femsa Brasil marcou presença na APAS SHOW 2023, com a apresentação das bebidas Jack & Coke e Lemon Dou, ambas vão compor a linha de alcoólicos da companhia.
Confira a entrevista exclusiva da SuperVarejo com Hugo Medeiros, diretor de Trade Marketing:
O Jack & Coke surgiu do mix de Coca-Cola com o Tennessee Whiskey, da Jack Daniel?s, resultando em um drink sofisticado. Já o Lemon-Dou traz uma receita japonesa com vodca, limão e água gaseificada e pode ser encontrado em três versões: limão, limão com mel e limão com sal.
Levaram também seu portfólio completo de bebidas, com destaque para as marcas de cerveja Therezópolis, Estrella Galicia e Eisenbahn, além das marcas já consolidadas como: Monster, Coca-Cola sem Açúcar, Fanta, Del Valle, AdeS, Matte Leão e Powerade.