Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
APAS SHOW
...
Por Redação
12 de maio de 2025

Na APAS Show 2025, Danone apresenta um novo olhar para o ponto de venda: mais saúde e consumidores no centro

A companhia trouxe ao evento novas embalagens e soluções pensadas para gerar mais valor para a jornada do shopper e fortalecer parcerias com o varejo

A Danone Brasil, líder nas categorias de lácteos e nutrição especializada com foco em saúde, apresenta no APAS Show 2025 um novo olhar para o ponto de venda, reforçando o consumidor no centro da estratégia e seu compromisso com um varejo que gera valor. A companhia ainda leva embalagens renovadas de marcas já bastante conhecidas do público, como YoPRO e Activia. Os visitantes do festival também podem conhecer a campanha institucional “Todo Dia é Dia de Danone”, além de soluções desenvolvidas para o grande e pequeno varejo, com foco em desenvolvimento de categorias, experiência do shopper e estratégias para fortalecer parcerias com o varejo.

LEIA TAMBÉM



Também estão sendo apresentadas iniciativas personalizadas para o grande e pequeno varejo, como mobiliários premium, colocando a experiência dos consumidores em foco com a Segmentação do Ponto Natural para UHT Proteico e a Vila do Iogurte para Refrigerados.

O estande da Danone Brasil é 360° e garante uma experiência imersiva. “A proposta é envolver o público em uma jornada interativa que destaca o compromisso da companhia com a saúde, a inovação e a sustentabilidade”, explica Nathalia Guarisi, head de shopper e gerenciamento de categorias da Danone.

Entre os destaques do espaço estão os painéis interativos com planogramas regionais, que evidenciam a atuação da Danone em diferentes territórios do país, além de quizzes temáticos sobre sustentabilidade, que premiam participantes com brindes exclusivos. O estande também conta com espaços instagramáveis, pensados para estimular o engajamento nas redes sociais e reforçar a conexão emocional com a marca.

Receba as notícias da SuperVarejo no Whatsapp

A Danone Brasil também marcou presença no Congresso APAS com duas lideranças: Juliana Moreti, diretora de Trade Marketing e E-commerce, e Nathália Guarisi, Head de Business Intelligence, Shopper & GCat, que palestraram na plenária “Vender Mais e Melhor”, trazendo uma visão prática e colaborativa sobre como desenvolver Joint Business Plans (JBPs) centrados na experiência de compra.

Durante a apresentação, as profissionais compartilharam aprendizados e estratégias para a construção de planos de negócio conjuntos com clientes, destacando a importância do alinhamento de objetivos, da comunicação eficiente e do acompanhamento contínuo de resultados. A Danone está presente no pavilhão vermelho, Rua P/Q 15.

Deixe seu comentário