
Por Redação
15 de maio de 2025Ou participa pela primeira vez da APAS SHOW
Fabricante de utilidades domésticas com design diferenciado está de olho no varejo alimentar
A OU, empresa familiar de Caxias de Sul, que fabrica produtos de utilidades domésticas com design diferenciado, participa pela primeira vez da APAS SHOW de olho no canal supermercadista. Atualmente somente 30% de suas vendas vêm do varejo alimentar. “Nossa estratégia é ganhar espaço nas gôndolas de supermercados do Brasil”, diz Catarina Daros, Supervisora de Marketing da marca.
LEIA TAMBÉM
Palestra sobre LGPD alerta sobre exigências legais e ações de cibersegurança que varejista deve ter
Ram Charan destaca liderança transformadora e resiliência no varejo durante APAS SHOW 2025
A Ou conta com mais de 800 produtos em seu portfólio, entre itens para cozinha, lavanderia, banheiro e organização em geral. As principais linhas são a Clear Fresh (organizadores de geladeira), carro chefe da marca, a Block (potes herméticos) e a Grid (cestos e caixas para diferentes ambientes). Já em relação às vendas, o destaque é para lojas de departamentos como a Leroy Merlin.