
Por Redação
16 de maio de 2025Tirolez marca presença na APAS Show 2025 com novo posicionamento e lançamentos de produtos
A Tirolez, maior indústria 100% brasileira de queijos, está novamente na APAS SHOW
Nesta edição da APAS, a marca chega ao festival com um estande interativo, que leva os visitantes para uma imersão sobre o consumo e jornada de compra de cada categoria de queijos. Em comemoração aos seus 45 anos de história, a Tirolez apresenta seu reposicionamento de marca, que inclui nova identidade visual, logo, embalagens, nova assinatura “Melhor a cada Queijo” e nova campanha 360º. O famoso personagem das embalagens, agora batizado de Sr. Minas, ganha protagonismo como um queijista, especialista em história, degustação e harmonização de queijos, que guia os consumidores em novas descobertas de sabores e combinações.
LEIA TAMBÉM
Tirolez lança embalagens com nova identidade visual da marca
Tirolez apresenta nova identidade visual
Outra novidade, é o lançamento da submarca Tirolez Profissional, que conta com um portfólio completo com soluções para diferentes negócios e teve, durante o Festival, ativação especial, com cozinha show servindo pizzas com muito queijo.
“A APAS é uma vitrine importante e estratégica para que possamos compartilhar o nosso novo momento com o mercado. Além de apresentar os nossos produtos, queremos criar experiências, reforçar vínculos e reafirmar nossa posição como a marca brasileira Nº1 em queijos do Brasil”, diz Andrea Köhler, diretora de marketing da Tirolez.
Os supermercadistas presentes no evento também puderam conferir as novas embalagens, que trazem elementos que facilitam a identificação dos produtos nas gôndolas, cores diferentes para cada linha, além da presença em evidência do Sr. Minas; e o já reconhecido vermelho da marca, que passa a ter destaque importante nas embalagens de produtos do dia a dia. Além disso, as embalagens passam a contar com o selo eureciclo, que atesta o cuidado da empresa com a sustentabilidade e a logística reversa.
O portfólio da Tirolez também recebe novos integrantes. Entre os principais lançamentos está a Manteiga de Primeira Qualidade Zero Lactose, que amplia a linha de queijos e espalháveis zero lactose mais completa do Brasil.
Para fechar as novidades e reforçar ainda mais a conexão com o universo gastronômico, a marca apresentou Felipe Bronze como novo embaixador. O renomado chef, que é proprietário dos restaurantes Oro (RJ), Pipo (SP) e Taraz (SP), apresentador conhecido por falar sobre cozinha de uma forma descomplicada, criará receitas exclusivas com produtos Tirolez ao longo do ano, ampliando as possibilidades de consumo dos queijos no dia a dia dos brasileiros. O chef esteve presente no evento dia 13 (terça-feira).