
Por Redação
19 de maio de 2025TOTVS aumenta 163% dos resultados, logo no primeiro dia do Festival APAS SHOW
Em comparação ao ano anterior, segundo dia também cresceu 132%
A TOTVS mais uma vez marca presença no maior evento supermercadista do ano, apresentando seu portfólio completo de soluções para atender as demandas e tendências do setor supermercadista.
LEIA TAMBÉM
Como supermercados podem vender mais com live commerce e social shopping
Supermercados estão entre os varejistas que mais utilizam apps como canal de venda
E os resultados da participação já podem ser mensurados de acordo com João Giaccomassi, diretor para Varejo Supermercados da TOTVS. “No primeiro dia da APAS SHOW aumentamos 163% dos resultados em relação ao ano passado, e no segundo, 132%”, comemora.
No estande da TOTVS estão ERPs especializados, como o TOTVS Varejo Supermercados – Linha Consinco, sistema de gestão completo para supermercados e atacarejos, abrangendo desde o controle de vendas e precificação até os módulos fiscal e contábil; e o TOTVS Distribuição e Varejo – Linha Winthor, sistema de ERP líder no setor atacadista distribuidor.
Já para atender a demanda de frente de caixa, com funcionalidades de self checkout, self payment e self shopping, o TOTVS Varejo Supermercados PDV, sistema de frente de caixa robusto e versátil, foi apresentado aos visitantes. E para apoiar a gestão de armazenagem, os visitantes poderão conferir as funcionalidades do TOTVS Varejo Supermercados WMS, desenvolvido especialmente para atender às demandas do autosserviço alimentar, com controle automatizado de todo o fluxo de mercadorias - desde o recebimento até a expedição e saída.
Com algoritmos treinados por machine learning, o sistema TOTVS Varejo Pricing Insights tem a capacidade de analisar uma grande quantidade de dados proprietários e de mercado, possibilitando definir de forma mais inteligente e estratégica os preços de cada item comercializado. Destaque também para o app Minha Gestão de Lojas, que possibilita uma gestão mais eficiente do controle de estoque e o monitoramento do comportamento de vendas com objetivo de evitar excessos e rupturas, reduzindo o custo da operação.
Além desses produtos, a TOTVS também apresenta na APAS Show detalhes sobre a TOTVS Cloud, serviço de nuvem proprietária da companhia, que oferece uma infraestrutura escalável e segura para hospedar sistemas; e o portfólio de soluções da RD Station, unidade de negócio da TOTVS, que conta com ferramentas de marketing, vendas e e-commerce.
"Estamos atentos às tendências que moldam o futuro do varejo alimentar, e é por isso que apresentamos um portfólio completo de soluções, com destaque para as novas funcionalidades que preparam e apoiam nossos clientes na jornada da Reforma Tributária”, destaca Giaccomassi.