Exibindo resultados para:
Consumidores exigentes, conectados às tendências e em busca de praticidade compõem a clientela das redes de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo
Projetos de reuso hídrico impulsionaram a economia de água da empresa
Confira o novo artigo exclusivo de Thaissa Gentil, Head of Brand Sales Latam da LiveRamp, para a SuperVarejo
Com 50 anos de presença no Brasil, o Carrefour se consolidou como o maior grupo varejista do país, marcando o setor com inovação, inclusão e transformação social
GPA e Covabra mostram que a diversidade vai além do discurso, com políticas afirmativas e times plurais ligados à inovação, engajamento e à experiência dos consumidores
Os novos sabores já estão disponíveis nos principais supermercados do país
Rede de mercados autônomos projeta alcançar 300 lojas até o fim do ano
Especialistas entregam as etapas e os processos necessários para estabelecer uma estratégia de pricing eficiente, melhorar a operação e potencializar a lucratividade
Com 13 lojas em operação na capital (SP), Ayumi Supermercados pretende abrir mais 3 unidades nos próximos 2 anos
A organização estratégica e o design visual das gôndolas influenciam diretamente o comportamento do consumidor, aumentando o tempo de permanência em loja