Exibindo resultados para:
A abertura está prevista até o fim deste ano
Mateus Alencar, vice-presidente da empresa, compartilha experiências profissionais e pessoais; ressalta a trajetória da companhia, bem como a sua importância para o varejo alimentar e consumidores
Descubra como o varejo consegue integrar funflation e experiência de compra transformando a inflação em valor emocional
Equipe heterogênea pode a oferecer uma melhor experiência ao cliente
Evento ocorreu nesta terça-feira (09) e contou com presença de autoridades locais
Com a aquisição, companhia brasileira fortalece operação na Europa e leva para o mundo a sua expertise de tornar as lojas cada vez mais conectadas
O encontro que conecta gestão, inovação e tecnologia para transformar o futuro dos negócios
Tecnologias transformam a experiência dos que interagem com marcas, unindo lojas físicas, e-commerce e redes sociais
Tecnologia, planejamento de compras e conscientização dos clientes são estratégias-chaves para enfrentar o desafio das perdas
Rede britânica alia tecnologia, marcas próprias e compromisso ambiental em uma operação omnicanal, mostrando caminhos que podem ser adaptados por supermercados no Brasil