Exibindo resultados para:
A novidade está disponível na versão diluída de 500 mL com quatro fragrâncias e 2 litros em três aromas
A companhia apresentou ao mercado o Amaciante ODD e a sua nova identidade visual
O processo de rebranding se deu a partir de um estudo de mercado e dos consumidores desenvolvido ao longo de três anos
A novidade é desenvolvida a partir de materiais descartados de outros produtos da companhia
Raphael Benedetti ficará responsável pelo planejamento e implementação das estratégias para expansão dos negócios da companhia
O Spray Desinfetante ODD e o Lava Roupas de Coco ODD chegam para complementar o portfólio da marca
De acordo com o IPC Maps, em 2023 foram gastos cerca de R$ 32,5 bilhões no segmento, um acréscimo de 5,4% em relação a 2022
O Especial do Mês “Higiene e Limpeza” da SuperVarejo dá dicas aos varejistas de como garantirem uma boa performance nesse setor
De acordo com o levantamento realizado pela ABIPLA, com base nos dados do IPCA, o reajuste nos valores dos produtos dessa categoria foi de 1,22% no ano passado, enquanto a inflação geral ficou em 4,62%