
Por Redação
22 de novembro de 202222ª edição do Prêmio POPAI Brasil entregou mais de duzentos troféus
Conhecido como o "Oscar do Varejo", o evento reuniu profissionais da indústria, fornecedores e agências de publicidade
Na noite do dia 10 de novembro, aconteceu a Cerimônia de Premiação da 22ª Edição do Prêmio POPAI Brasil. Depois de dois anos de restrições por conta da pandemia de covid-19, o evento deste ano voltou com tudo ao formato presencial e recebeu em torno de 500 pessoas no Centro de Eventos HAKKA na Liberdade, bairro da zona central de São Paulo (SP).
Considerado o ?Oscar do Varejo?, tradicionalmente a premiação reúne centenas de profissionais da indústria, varejo, agências de publicidade e fornecedores de MPDV, para reconhecer, difundir, incentivar e premiar os melhores projetos do marketing de varejo.
Marcado sempre pela alegria e entusiasmo dos convidados e pela beleza e criatividade da produção do evento, a edição entrou para a história do setor com um recorde de inscrições e participantes.
Ao todo foram entregues 214 troféus envolvendo mais de 100 marcas , além dos profissionais do segmento eleitos para o Personalidade do Ano, os troféus especiais e o Voto POPULAR.
Para Bruno Busquet ? Presidente do POPAI Brasil, ?Pensar no Prêmio POPAI 2022 é pensar num fechamento de ano incrível para a Associação e em 100% de satisfação de quem participou do evento numa construção conjunta entre indústrias, varejo, fornecedores, agências e consultorias, tudo em prol do nosso ecossistema de varejo. Pensar no Prêmio POPAI 2022 é ter certeza de que esse ano foi bom, mas ano que vem será melhor ainda.?
Clique aqui e confira a lista completa dos vencedores.
Notícias Relacionadas

SuperVarejo de novembro aponta as marcas mais lembradas nas plataformas online dos...
Leia mais
4 dicas para aumentar as vendas nos supermercados na Copa do Mundo...
Leia mais
Dia das crianças: como os supermercados podem aumentar as vendas com a...
Leia mais
Confira produtos que podem transformar o setor de limpeza dos supermercados
Leia mais
Indústria de alimentos e bebidas marca presença na primeira edição do The...
Leia mais
Páscoa gera expectativa de crescimento para supermercados em diferentes categorias, além de...
Leia mais
Categoria de esmaltes pode atrair consumidores nos supermercados
Leia mais
SV TÁ ON: marcas próprias como diferencial nos supermercados
Leia mais
Copa do Mundo traz oportunidade de vendas para supermercados e novas ocasiões...
Leia mais
Supermercados ampliam portfólio de beleza e conquistam espaço no setor de cuidados...
Leia mais
Após nove anos, Camil Alimentos retornou à APAS SHOW como uma plataforma...
Leia mais
Tecnologia aplicada ao varejo traz soluções para toda a cadeia de supermercados
Leia mais
Camil Alimentos retorna à APAS SHOW 2023 e reforça sua presença como...
Leia mais
Indústria de alimentos à base de plantas inova com novas receitas para...
Leia mais