Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Especial
...
Por Vitor Garcia
15 de maio de 2023

Começa hoje a 37ª edição da APAS SHOW

A SuperVarejo é o veículo de mídia oficial do maior evento de alimentos e bebidas das Américas e a maior feira supermercadista do mundo. Confira a cobertura completa e em tempo real

A APAS SHOW, reconhecida como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e a maior feira supermercadista do mundo, chega à 37ª edição com o propósito de ser uma verdadeira fonte de negócios, por meio do relacionamento com expositores nacionais e internacionais, da geração de conexões e das diversas palestras
com profissionais renomados do mercado. A APAS SHOW 2023 inicia nesta segunda-feira (15) e se estende até o dia 18 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP) e a SuperVarejo é a mídia oficial para a cobertura do evento.

Para este ano, a feira conta com cerca de 850 expositores, sendo mais de 200 internacionais, distribuídos em cinco pavilhões e 78 mil m² de exposição. ?A APAS SHOW é uma verdadeira fonte de negócios e uma vitrine muito importante para o segmento supermercadista brasileiro. A APAS planeja receber mais de 120 mil visitantes, sendo 70 mil CNPJs e para este ano a expectativa de negócios da feira gira em torno de R$ 14 bilhões?, comenta Carlos Corrêa,
diretor-geral da APAS. Na última edição, que ocorreu em 2022, a APAS SHOW recebeu 819 expositores, teve mais de 111 mil visitas e movimentou US$ 30 milhões em negócios.

Os principais tomadores de decisão da cadeia produtiva nacional e internacional estarão presentes no encontro de negócios ? das 12h às 20h, nos dias 15, 16 e 17 de maio; e das 12h às 18h, no dia 18 de maio ?. A feira repete o conceito da última edição ?Além de Alimentos?, que permite ao evento englobar empresas de setores como tecnologia, inovação, finanças, startups, entre outros, estratégia que se tornará permanente na APAS SHOW nesta e nas próximas edições.

As novidades desta edição refletem as mudanças nos hábitos do brasileiro, como a hiper segmentação, o crescimento do consumo de alimentos frescos e saudáveis e o aquecimento do mercado nacional. ?Nos últimos anos, acompanhamos muitas mudanças sociais que se refletem nos hábitos de consumo do brasileiro. A APAS SHOW 2023 trará temas e lançamentos que estão em sinergia com essas transformações e mostram um caminho sem volta para o
varejo nacional?, completa Corrêa.

A diversidade de empresas é observada em cada um dos pavilhões: no Vermelho, estarão presentes empresas como M. Dias Branco, P&G e Tirolez, entre outras; no Verde, nomes como Grupo Petrópolis, Camil e Friboi; o Branco contará com BRF, Piracanjuba e Italac; e, no Azul, entre os expositores estarão Coca-Cola Femsa, Ypê e Tec Toy. Já o pavilhão Amarelo possuirá um espaço exclusivo e dedicado ao FFLV (flores, frutas, legumes e verduras) e todas as suas frentes. A área contará com 1.500 metros quadrados e estará dividida em três temas: Fresh Station, de produtos orgânicos; Fresh Farm, espaço de experiências; e Natural Station, com itens saudáveis e naturais.

Clique aqui e confira a cobertura completa da APAS SHOW 2023, em tempo real, no portal e redes sociais da SuperVarejo!

Deixe seu comentário