Por Vitor Garcia
7 de agosto de 2023O futuro é agora
Em sua 6ª edição e com nova identidade visual, o NSG 2023 será realizado nesse mês de agosto
Atualmente os investimentos realizados em tecnologia podem determinar o nível de eficiência e sucesso de cada companhia no mercado no qual ela atua. E nos supermercados não é diferente. Com o objetivo de facilitar o acesso à tecnologia e apontar as soluções disponíveis para o varejo o evento NSG 2023 (Next Supermarket Generation by APAS) acontecerá no dia 15 de agosto, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP).
Em 2022, em sua última edição, o NSG reuniu 34 palestrantes e mais de 1.000 participantes sendo 40% dos presentes em cargos de decisão. Em 2023, na 6ª edição, a expectativa é aumentar o público que assistirá cerca de 30 palestrantes de nomes que são considerados referência na área, como o astronauta Marcos Pontes, senador da república do Brasil, ou mesmo Martha Gabriel, especialista e uma das principais vozes da tecnologia.
"A cada edição, o NSG aumenta sua relevância junto ao setor supermercadista, uma vez que, nos últimos anos, avançamos muito no campo da tecnologia dentro das empresas. Hoje, as soluções estão presentes em todos os setores do supermercado, da gestão ao atendimento ao cliente. Não existe retrocesso, só evolução e constante renovação para quem deseja se manter competitivo", afirma Carlos Correa, diretor geral da APAS.
Os temas serão abordados em quatro palcos, simultaneamente divididos. No palco 1, os assuntos serão ?A influência da arquitetura tecnológica no crescimento do varejo? e ?O papel estratégico da ti no processo da expansão acelerada de lojas?; no palco 2 serão: ?Guia rápido de inovação para supermercados? e ?A caminhada para o sucesso através da inovação?; no palco 3: ?Como transformar o desafio em oportunidade no varejo? e ?A jornada omnichannel?. Por fim, o de número 4 terá os temas ?Como a eficiência operacional contribui com a lucratividade do negócio? e ?A revolução da operação na omniera".
De visual novo
O NSG surge em 2023 com um novo posicionamento, que, por meio da sua nova identidade visual, chega cheio de dinamismo, jovialidade, inovações, tecnologia e conexão. Com conteúdos exclusivos, o evento proporciona troca de conhecimento, boas práticas, relacionamento, integração e exposição de soluções direcionadas ao setor.