Por Vitor Garcia
15 de maio de 2023SuperVarejo inicia as gravações da segunda temporada do podcast durante a APAS SHOW 2023
Os programas contemplam geração de informação e de conteúdo importantes no processo de desenvolvimento do mercado de consumo e da cadeia de abastecimento
Com uma programação que contempla os mais variados temas dentro do mundo de negócios no qual o setor supermercadista se insere, a SuperVarejo inicia as gravações da segunda temporada do Podcast SuperVarejo durante a APAS SHOW 2023. Com geração de informação e de conteúdo importantes no processo de desenvolvimento ? não somente do mercado supermercadista, mas também do mercado de consumo e da cadeia de abastecimento como um todo. O veículo de comunicação estará com o estúdio de gravações localizado no Pavilhão Amarelo.
LEIA TAMBÉM
Começa hoje a 37ª edição da APAS SHOW
Supernova: grandes nomes estarão presentes no congresso da APAS SHOW 2023
Os programas contam com perfis de entrevistados, análises e debates reunindo os principais líderes, formadores de opinião, consultores e analistas de mercado, que falam sobre os aspectos mais importantes da indústria, do atacado e do varejo. Tudo dentro de uma programação ampla, diversificada, dinâmica, atual e usual.
Clique aqui e confira a primeiro temporada do Podcast SuperVarejo.
Confira a primeira temporada do Podcast SuperVarejo no YouTube.
Na primeira temporada, o podcast SuperVarejo teve participação de grandes nomes do mercado, como Cesar Tsukuda, Diretor-Geral da Beauty Fair; Luciano Andrade, Gerente de Marketing da Companhia Muller de Bebidas; José Luís Sinti, Gerente Nacional de Trade Marketing do Grupo Petrópolis; e Fernanda Dalben, Diretora de Marketing da Dalben Supermercados. Foram abordados temas de grande importância para o varejo, como a mudança no setor de bebidas durante a pandemia, a relação dos consumidores com a sustentabilidade e o uso de tecnologias no dia a dia das empresas.