Por Redação
17 de abril de 2024SV TÁ ON: o que esperar do Congresso de Gestão da APAS SHOW 2024
Com o tema “Update-se - O mercado do futuro mais perto de hoje”, o evento é uma oportunidade imperdível para empresas da cadeia produtiva absorverem conhecimento e insights valiosos sobre as tendências e perspectivas do setor
A 38ª edição da APAS SHOW 2024, reconhecida como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e a maior feira supermercadista do mundo, não traz apenas inovações e tendências em produtos e serviços, mas também oferece uma plataforma única para aprendizado e networking. O Congresso de Gestão, com o tema “Update-se - O mercado do futuro mais perto de hoje”, é uma oportunidade imperdível para empresas nacionais e internacionais da cadeia produtiva absorverem conhecimento e insights valiosos sobre as tendências e perspectivas do setor.
O Congresso de Gestão ocorrerá nos dias 14, 15 e 16 de maio de 2024, das 8h às 14h, oferecendo uma programação diversificada com palestras, painéis de discussão e workshops, ministrados por especialistas renomados do setor no Brasil e no exterior.
Confira, nessa entrevista exclusiva do SV TÁ ON, Artur Motta e Olegário Araújo, curadores de conteúdo e professores da FGV, os detalhes de tudo o que vai rolar durante as palestras da feira supermercadista.
Clique agora e assista ao vídeo completo!
Nomes de peso
Entre os nomes que vão compor o quadro de palestrantes está João Branco, profissional experiente e influente no campo do marketing digital, conhecido por sua liderança como Chief Marketing Officer (CMO) do McDonald’s Arcos Dourados, onde desempenhou um papel fundamental no desenvolvimento da empresa através da implementação de estratégias eficazes de marketing. Além disso, João Branco atua como consultor sênior na V4 Company, a maior assessoria de marketing digital do Brasil.
A norte-americana Andrea Bell, profissional altamente qualificada e influente no campo da análise de tendências de consumo e estratégias de marca; e o britânico David Roth, líder da WPP BAV, especialista em branding e mudança do consumidor na China, uma autoridade líder em inteligência digital e artificial no varejo; são alguns dos nomes internacionais que farão parte do congresso.
Confira os últimos lançamento do SV TÁ ON:
- SV TÁ ON #6: Fusões e aquisições impulsionam expansão de redes – Leonardo Tonelo, sócio da VarejoConnect
- SV TÁ ON #7: Representatividade e liderança feminina no varejo - Sandra Takata, presidente IMDV
- SV TÁ ON #8: Como preparar a segunda geração para a liderança - Talita Santos, CEO da Gtex
- SV TÁ ON #9: Como se destacar na categoria de água – Edgar Galbiatti, gerente de marketing da Minalba Brasil
- SV TÁ ON#10: A importância de capacitar líderes e colaboradores – Rafael Haddad, supermercadista e influencer