
Por Redação
18 de fevereiro de 2025Trilha do conhecimento: como atrair consumidores de diversas gerações no varejo
No quarto episódio, Rafael Haddad, CEO Fábrica de Líderes, e Álvaro Silveira, diretor do Alvorada Supermercados, dá insights da adaptação de lojas, estratégias de comunicação e modelo de consumo
O perfil do consumidor no varejo é uma ferramenta essencial para entender o comportamento de compra e oferecer uma experiência mais personalizada. Esse perfil é construído a partir de dados como faixa etária, hábitos de consumo, frequência de compras e preferências de produtos.
LEIA TAMBÉM
Trilha do conhecimento: o que esperar do cenário econômico em 2025
Trilha do conhecimento: como a Coop trabalha a acessibilidade em suas lojas
Com a evolução do mercado e o avanço da tecnologia, os hábitos dos consumidores estão em constante transformação, exigindo das empresas uma abordagem mais personalizada e centrada no cliente. O estudo do perfil do consumidor permite segmentar o público, oferecer produtos e serviços mais alinhados com suas expectativas e, consequentemente, aumentar a satisfação e fidelização.
No quarto episódio da trilha do conhecimento da SuperVarejo, Rafael Haddad, CEO Fábrica de Líderes e Álvaro Silveira, diretor do Alvorada Supermercados foram os entrevistados. Durante a conversa, eles abordaram temas relevantes para os supermercadistas, dicas de comunicação efetiva, adaptação de lojas e modelos de consumo.
Confira o episódio:
Notícias Relacionadas

SuperVarejo de março apresenta “as marcas queridinhas dos consumidores!”
Leia mais
Festa Junina: confira os produtos que serão destaque nas comemorações
Leia mais
SuperVarejo inicia as gravações da segunda temporada do podcast durante a APAS...
Leia mais