Por Redação
28 de agosto de 2024Açúcar Guarani apresenta novas embalagens
A identidade visual tem objetivo de refletir a diversidade do Brasil por meio de quatro mulheres
O Açúcar Guarani, marca da Tereos, empresa de produção de açúcar, etanol e bioenergia, reformulou toda sua linha de embalagens diversificando as figuras femininas estampadas, trazendo representatividade de forma autêntica e diversa e fortalecendo a conexão com os novos perfis de consumidor.
LEIA TAMBÉM
SuperVarejo de agosto já está online!
A nova identidade visual foi projetada para ser clara e objetiva, aproximando os consumidores por meio de um novo design, com cores que evocam dinamismo. As embalagens refletem a diversidade do Brasil por meio de quatro mulheres diferentes.
Segundo Gustavo Segantini, diretor Comercial e de Marketing da Tereos, o rebranding da Guarani reflete o compromisso da marca em acompanhar as tendências e atender às necessidades dos consumidores. “Essa mudança vai além de uma nova aparência, é um reflexo da evolução da Guarani e de nosso compromisso em oferecer produtos atrelados a imagem de mulheres de diferentes perfis que representam a diversidade brasileira", afirma Segantini.
"O açúcar é parte essencial da culinária brasileira e nossas embalagens foram projetadas para refletir essa identidade cultural de forma autêntica e diversa. Estamos empolgados em trazer ao mercado uma marca renovada, que preserva sua essência e se adapta às novas demandas de um público cada vez mais diverso e exigente", completa.