Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Indústria
...
Por Redação
27 de junho de 2024

Arcor aposta em crescimento de 15% nas vendas da marca Amor

A aposta agora é uma ampliação na distribuição que vai resultar em uma maior presença nos pontos de vendas

A marca Paçoca Amor, pertencente a indústria Arcor, vem de uma crescente expansão de portfólio e representatividade no mercado e espera um aumento de 15% nas vendas durante os meses de junho e julho, devido aos festejos de São João.

LEIA TAMBÉM

Considerando os últimos lançamentos, a Arcor registrou um crescimento de 65% nas vendas dos produtos da linha com base nos últimos 12 meses. A aposta agora é uma ampliação na distribuição que vai resultar em uma maior presença nos pontos de vendas, com mais de 55 mil espalhados por todo o Brasil. “Neste ano, comemoramos 65 anos da Amor, uma marca icônica que atravessa gerações e mantém sua originalidade e posicionamento atrelado à expressão do amor. Para expandir sua presença no mercado, estamos em um processo de ampliação de portfólio desde 2022 e, atualmente, a paçoca já virou biscoito, torrone, wafer e até panettone”, comenta Aline Fernandes, gerente da categoria de Guloseimas.

Para gerar mais conexão com o público, parcerias com eventos esportivos, como corridas de rua, têm recebido cada vez mais o apoio da marca e já geraram um impacto direto em mais de 30 mil pessoas. Nas redes sociais, a campanha “Leve Amor por onde for” trabalhará o sentimento por meio de um conceito onde o amor pode transformar momentos, receitas, esportes e festas. Com conteúdos que vão desde o consumo no dia a dia, decoração, moda, relações humanas e gastronomia, a campanha mostra que é possível conectar todas as formas de amor.

O portfólio Amor é composto pela paçoca Amor nos formatos tradicional e rolha, além de torrone, biscoito recheado quadrado, wafer especial e Panettone.

Deixe seu comentário