
Por Redação
30 de junho de 2023Chega ao mercado Stella Artois Pure Gold, sem glúten
Com pack sofisticado e inovador, o produto foi criado com 17% menos calorias que a versão regular
Stella Artois segue atenta às opiniões e tendências de comportamento dos consumidores, como a valorização de uma vida mais equilibrada e, com isso, inova mais uma vez em seu portfólio. O lançamento agora é de Stella Artois Pure Gold, uma cerveja que contém 17% menos calorias do que há na versão regular, sem glúten e entrega o sabor de Stella que o público conhece.
Marca da Ambev, Stella Artois apresenta a evolução da Stella Artois Sem Glúten, que foi lançada em 2019, ao ouvir os consumidores e entender o que buscam em um produto, a marca manteve a qualidade e a segurança da versão sem glúten, além de trazer um líquido com menos calorias. A novidade está disponível em long necks (330ml) e contém 34kcal a cada 100ml.
?Stella Sem Glúten é um sucesso desde o seu lançamento e, a partir da escuta ativa de consumidores e de especialistas, evoluímos até a Stella Artois Pure Gold, que, além de ser sem glúten, tem o sabor da Stellinha tradicional, com 17% menos calorias da versão tradicional, uma combinação perfeita que a diferencia dentre as outras opções disponíveis no mercado?, comenta Mariana Porto, Head de Marketing de Stella Artois.
Pure Gold passa pelo mesmo processo de fabricação da Stella Artois tradicional e é feita com os mesmos ingredientes - água, malte e lúpulo -, exceto pela tecnologia aplicada ao processo de produção para que seja feita a ?quebra? do glúten, e assim criar uma novidade que mantém características, mas atende à crescente demanda de consumidores que têm buscado produtos mais balanceados, mantendo a ocasião de consumo ainda prazerosa.
Notícias Relacionadas

Coca-Cola lança bebida alcóolica pronta no mercado brasileiro
Leia mais
Orquídea Alimentos investe R$ 20 milhões na ampliação da fábrica em São...
Leia mais
Mondelez Brasil entra na categoria de panetones de olho em vendas e...
Leia mais
Natural One registra R$ 219 milhões de receita operacional líquida
Leia mais
Minalba Brasil doa 30 mil litros de água para população do litoral...
Leia mais
Mondel?z Brasil investirá R$ 1 bilhão na ampliação da capacidade produtiva de...
Leia mais
BRF e Marfrig anunciam expansão de Sadia para o mercado global de...
Leia mais
M. Dias Branco registra lucro líquido de R$ 342 milhões no 4T23
Leia mais
Nestlé investe R$ 300 milhões em expansão da fábrica de KitKat em...
Leia mais