Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Indústria
...
Por Redação
27 de março de 2024

Grupo Marilan adquire fabricante Top Cau

Com a aquisição, a empresa passa a atuar no mercado de chocolates

O Grupo Marilan, fabricante de biscoitos, torradas, panettones, bolos e bolinhos, anuncia a aquisição da Top Cau, empresa especializada há 30 anos na fabricação de chocolates.

LEIA TAMBÉM
Marilan amplia seu portfólio e ingressa no mercado de panetones 

A aquisição da Top Cau está alinhada com os planos de crescimento do Grupo Marilan, que nos últimos quatro anos construiu uma fábrica em Igarassu, em Pernambuco, e realizou a aquisição da Casa Suíça. “É uma grande conquista, que representa a nossa expansão na categoria de chocolates, categoria que possui grande potencial de crescimento no mercado nacional e maior valor agregado. A aquisição fortalece a estratégia do Grupo Marilan em ser cada vez mais uma empresa multicanal e multicategorias”, afirma Rodrigo Garla, diretor presidente do Grupo Marilan.

Com a Top Cau, a companhia amplia seu portfólio, passando a produzir ovos de Páscoa, bombons, tabletes e demais produtos à base de chocolate, além de uma atuação em novas frentes. “É uma oportunidade para diversificarmos nosso portfólio, explorarmos novos produtos, intensificando a presença das marcas do Grupo nos lares brasileiros. Seguiremos com fortes parcerias em marca própria e terceirização (B2B), ou seja, além de manter os atuais parceiros, vamos explorar novas oportunidades, inclusive para exportação. A Top Cau é uma empresa sólida e com grande potencial de crescimento”, destaca Rodrigo.

A transação de compra da Top Cau será concluída após a aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE).

Comentários(3)
Vanessa
02 de abril de 2024 às 23:02

Excelente essa junção da top Cau com a Marilan 2 empresa de qualidade. Gostaria muito de fazer parte dessa família que está crescendo. Desejo o melhor pra vcs

Responder
Geise jacquison
29 de março de 2024 às 22:24

Sou op maquinas

Responder
FRANCISCO MARCIO DE OLIVEIRA
28 de março de 2024 às 12:04

SHOWWWW

Responder
Deixe seu comentário