Por Vitor Garcia
22 de fevereiro de 2023GTEX fez doação de 10 toneladas de desinfetante para limpeza do circuito de Carnaval de Olinda
A cidade pernambucana recebeu milhares de visitantes para curtir os blocos
Prestes a comemorar 50 anos de história, a GTEX, empresa que possui amplo portfólio de marcas e presença regional com os produtos Urca, Baby Soft, UFE, Ruth Care, Amazon, Hiper Clean, entre outras, doou 10 toneladas de desinfetante Urca com fragrância de lavanda para ajudar a higienizar as ruas de Olinda durante o Carnaval.
Tradicional polo do turismo nacional especialmente durante esta época do ano, a cidade pernambucana recebeu milhares de visitantes de todas as partes do país e do mundo para curtir os blocos carnavalescos. De acordo com Marcos Santana, gerente de Marketing da Gtex Brasil, esta foi a primeira vez que a companhia patrocinou este tipo de ação junto a Prefeitura de Olinda. Os produtos ofertados são produzidos na unidade que a empresa possui na região.
?Já estávamos conversando há algum tempo sobre como contribuir com a limpeza, higiene e tornar também as calçadas e ruas das nossas cidades mais perfumadas com nossos produtos e então o momento perfeito aconteceu justo nesse último Carnaval, uma festa que atrai multidões e que acaba acumulando lixo e odores desagradáveis?, afirma Marcos.
Além disso, um leque com fotos e QR Code apresentando a linha de desinfetantes Urca foi distribuído gratuitamente por promotoras durante todos os dias de festa em Pernambuco.
?Urca é extremamente poderoso para higienizar, limpar, desinfetar os ambientes e conta com tecnologia para controle de maus odores. Vamos apresentar aos foliões o nosso produto que já é sucesso nacional e é o desinfetante de Lavanda mais vendido no Brasil, segundo a empresa de pesquisas Kantar?, complementa Santana. ?Ao mesmo tempo, estamos felizes e honrados em fazer parte da memória afetiva positiva das pessoas, no sentido de limpar os caminhos mesmo do Carnaval e tornar essa comemoração ainda mais alegre e prazerosa para todos e todas?, finaliza o gerente de marketing da Gtex.