Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Indústria
...
Por Redação
26 de outubro de 2023

Heineken entra no mercado de drinks prontos

Amstel VIBES tem combinação com aroma de fruta, nos sabores limão e morango com melancia  

O Grupo Heineken entra no mercado de bebidas ready to drink (RTD) com o lançamento de Amstel VIBES. A iniciativa estratégica visa ampliar o alcance do portfólio nas ocasiões de consumo, com a entrada em um segmento já explorado pelo grupo em outros países.

LEIA TAMBÉM
Heineken inaugura CD em São Paulo
Grupo HEINEKEN inicia projeto de aceleração de carreira para mulheres

"Amstel VIBES representa nossa ambição de continuar oferecendo experiências aos consumidores, atendendo às suas necessidades que seguem em constante evolução", afirma Cecília Bottai, vice-presidente de marketing do Grupo Heineken no Brasil. 

Amstel VIBES é uma proposta projetada para atender a demanda crescente por bebidas prontas e alcoólicas. Com um teor alcoólico de 7,9%, maior que o da cerveja tradicional, a bebida tem o diferencial de aromas naturais das frutas e oferece uma experiência refrescante. Neste primeiro momento estarão disponíveis o sabor de limão e uma combinação de melancia com morango. A bebida chega aos principais pontos de venda na região Sudeste na versão lata 269 ml.

?O mercado de bebidas RTD é um campo de crescimento promissor, com projeções indicando um aumento de quase 5% em volume e 10% em valor até 2025. Buscamos investir em pesquisa e desenvolvimento que resultaram em uma bebida que ressoa as preferências dos consumidores.?, finaliza Cecília.

Deixe seu comentário