
Por Redação
26 de outubro de 2023Heineken entra no mercado de drinks prontos
Amstel VIBES tem combinação com aroma de fruta, nos sabores limão e morango com melancia
O Grupo Heineken entra no mercado de bebidas ready to drink (RTD) com o lançamento de Amstel VIBES. A iniciativa estratégica visa ampliar o alcance do portfólio nas ocasiões de consumo, com a entrada em um segmento já explorado pelo grupo em outros países.
LEIA TAMBÉM
Heineken inaugura CD em São Paulo
Grupo HEINEKEN inicia projeto de aceleração de carreira para mulheres
"Amstel VIBES representa nossa ambição de continuar oferecendo experiências aos consumidores, atendendo às suas necessidades que seguem em constante evolução", afirma Cecília Bottai, vice-presidente de marketing do Grupo Heineken no Brasil.
Amstel VIBES é uma proposta projetada para atender a demanda crescente por bebidas prontas e alcoólicas. Com um teor alcoólico de 7,9%, maior que o da cerveja tradicional, a bebida tem o diferencial de aromas naturais das frutas e oferece uma experiência refrescante. Neste primeiro momento estarão disponíveis o sabor de limão e uma combinação de melancia com morango. A bebida chega aos principais pontos de venda na região Sudeste na versão lata 269 ml.
?O mercado de bebidas RTD é um campo de crescimento promissor, com projeções indicando um aumento de quase 5% em volume e 10% em valor até 2025. Buscamos investir em pesquisa e desenvolvimento que resultaram em uma bebida que ressoa as preferências dos consumidores.?, finaliza Cecília.
Notícias Relacionadas

'Esse projeto mudou a nossa história': CD 4.0 da Ypê é um...
Leia mais
Nestlé Brasil investirá R$ 6 bilhões em tecnologia, expansão e sustentabilidade
Leia mais
Softys anuncia aquisição das operações da Ontex no Brasil por R$ 670...
Leia mais
Grupo Bimbo tem aumento de 7,4% em vendas líquidas no 3T24
Leia mais
M. Dias Branco encerra operação na fábrica de Lençóis Paulista (SP)
Leia mais
Diageo anuncia novo vice-presidente de vendas para o Brasil
Leia mais
Nestlé Purina, Dow e Fundación Avina se unem em projeto para fechar...
Leia mais
Seara celebra 5º ano de participação no Big Brother Brasil
Leia mais