Por Vitor Garcia
8 de maio de 2023Heineken inova conceito de comunicação digital cambiável em pontos de venda
O material possui design modular com adaptação de painéis de led e faz parte do projeto One Fits All
Os pilares de digitalização e de sustentabilidade têm ganhado cada vez mais força dentro da Heineken. Com o intuito de atender e aprimorar as necessidades de comunicação das campanhas nos canais e marcas, além de aproximar os shoppers aos pontos de venda, foi criado o One Fits All, com conceito de inovação tecnológica em pontos de venda (PDVs). Versátil e de fácil implementação, o material possui design modular com adaptação de quatro painéis de led que podem ser ativados diretamente em qualquer espaço disponível nos pontos de venda.
LEIA TAMBÉM
Grupo Heineken anuncia Hugo Lehmann como novo VP de Vendas
Conheça as estratégias da Heineken para se destacar na categoria de cerveja sem álcool
O One Fits All chega para reduzir a produção de inúmeros materiais destinados às campanhas pontuais da Heineken, uma vez que o item pode ser utilizado para diferentes comunicações durante o ano. O projeto reforça o compromisso da companhia com a diminuição do impacto ambiental de suas iniciativas. Todo o conteúdo pode ser alterado de forma remota e direcionado ao equipamento, instalado em PDVs. Sendo assim, é possível criar estratégias por região, canal e até rede de clientes. Dessa forma, a companhia traz para o ponto de venda funcionalidades antes possíveis apenas em campanhas digitais.
?No Grupo Heineken, sabemos que o futuro pede por soluções inteligentes, sustentáveis, inovadoras e sempre centradas no cliente. O Projeto One Fits All reúne todas essas soluções e busca gerar uma revolução de nossos materiais em pontos de vendas", conta Jussara Calife, diretora de Trade Marketing ON/OFF do grupo.