
Por Redação
8 de maio de 2023Heineken inova conceito de comunicação digital cambiável em pontos de venda
O material possui design modular com adaptação de painéis de led e faz parte do projeto One Fits All
Os pilares de digitalização e de sustentabilidade têm ganhado cada vez mais força dentro da Heineken. Com o intuito de atender e aprimorar as necessidades de comunicação das campanhas nos canais e marcas, além de aproximar os shoppers aos pontos de venda, foi criado o One Fits All, com conceito de inovação tecnológica em pontos de venda (PDVs). Versátil e de fácil implementação, o material possui design modular com adaptação de quatro painéis de led que podem ser ativados diretamente em qualquer espaço disponível nos pontos de venda.
LEIA TAMBÉM
Grupo Heineken anuncia Hugo Lehmann como novo VP de Vendas
Conheça as estratégias da Heineken para se destacar na categoria de cerveja sem álcool
O One Fits All chega para reduzir a produção de inúmeros materiais destinados às campanhas pontuais da Heineken, uma vez que o item pode ser utilizado para diferentes comunicações durante o ano. O projeto reforça o compromisso da companhia com a diminuição do impacto ambiental de suas iniciativas. Todo o conteúdo pode ser alterado de forma remota e direcionado ao equipamento, instalado em PDVs. Sendo assim, é possível criar estratégias por região, canal e até rede de clientes. Dessa forma, a companhia traz para o ponto de venda funcionalidades antes possíveis apenas em campanhas digitais.
?No Grupo Heineken, sabemos que o futuro pede por soluções inteligentes, sustentáveis, inovadoras e sempre centradas no cliente. O Projeto One Fits All reúne todas essas soluções e busca gerar uma revolução de nossos materiais em pontos de vendas", conta Jussara Calife, diretora de Trade Marketing ON/OFF do grupo.
Notícias Relacionadas

Collabs: marcas somam características diferentes em parcerias no PDV
Leia mais
Marcas aproveitam alcance da APAS SHOW 2023 para lançar produtos plant-based
Leia mais
Marcas de alimentos emprestam nomes para parceiros no esporte
Leia mais
Mundo Marcas fatura R$ 75 milhões em 2023 e prevê exportação para...
Leia mais
Indústria de alimentos e bebidas estarão presentes no Rock in Rio 2024
Leia mais
Incrível! mira no consumidor flexitariano, expande portfólio e destaca visibilidade da categoria...
Leia mais
Santa Helena prevê aumentos nas vendas durante o período mais importante para...
Leia mais
BBB 24 amplia alcance das marcas patrocinadoras e indústria percebe mais vantagens
Leia mais
O varejo tem mostrado um crescimento significativo das marcas regionais
Leia mais
Fruki Bebidas amplia projeto de Drink Market por meio de franquias
Leia mais
Companhia adquire nova planta no Paraná e fará a fabricação própria dos...
Leia mais
Danone aprimora exposição de suas marcas nos supermercados com novos mobiliários premium
Leia mais