
Por Redação
8 de maio de 2023Heineken inova conceito de comunicação digital cambiável em pontos de venda
O material possui design modular com adaptação de painéis de led e faz parte do projeto One Fits All
Os pilares de digitalização e de sustentabilidade têm ganhado cada vez mais força dentro da Heineken. Com o intuito de atender e aprimorar as necessidades de comunicação das campanhas nos canais e marcas, além de aproximar os shoppers aos pontos de venda, foi criado o One Fits All, com conceito de inovação tecnológica em pontos de venda (PDVs). Versátil e de fácil implementação, o material possui design modular com adaptação de quatro painéis de led que podem ser ativados diretamente em qualquer espaço disponível nos pontos de venda.
LEIA TAMBÉM
Grupo Heineken anuncia Hugo Lehmann como novo VP de Vendas
Conheça as estratégias da Heineken para se destacar na categoria de cerveja sem álcool
O One Fits All chega para reduzir a produção de inúmeros materiais destinados às campanhas pontuais da Heineken, uma vez que o item pode ser utilizado para diferentes comunicações durante o ano. O projeto reforça o compromisso da companhia com a diminuição do impacto ambiental de suas iniciativas. Todo o conteúdo pode ser alterado de forma remota e direcionado ao equipamento, instalado em PDVs. Sendo assim, é possível criar estratégias por região, canal e até rede de clientes. Dessa forma, a companhia traz para o ponto de venda funcionalidades antes possíveis apenas em campanhas digitais.
?No Grupo Heineken, sabemos que o futuro pede por soluções inteligentes, sustentáveis, inovadoras e sempre centradas no cliente. O Projeto One Fits All reúne todas essas soluções e busca gerar uma revolução de nossos materiais em pontos de vendas", conta Jussara Calife, diretora de Trade Marketing ON/OFF do grupo.
Notícias Relacionadas

JBS investe R$ 250 milhões na criação do segundo turno na unidade...
Leia mais
GTFoods quer captar R$ 150 milhões para expandir operação em fábrica
Leia mais
Romanha Alimentos investe R$ 3,8 milhões em energia fotovoltaica
Leia mais
M. Dias Branco registra lucro líquido de R$ 124,7 milhões no 3T24
Leia mais
Cia. Muller de Bebidas inaugura a Boutique Boa Ideia em Pirassununga (SP)
Leia mais
Nestlé aposta em tecnologia 5G para sua fábrica de Caçapava (SP)
Leia mais
Kellanova investirá R$ 360 milhões no mercado brasileiro até 2026
Leia mais
Camil Alimentos registra receita líquida de R$ 118,8 milhões no 2T24
Leia mais
Marfrig investe R$ 130 milhões em nova fábrica no Mato Grosso do...
Leia mais
Tirolez investe R$ 150 milhões em fábrica de produção em Santa Catarina
Leia mais
Grupo Petrópolis acerta financiamento de R$ 328 milhões com donos da JBS
Leia mais