
Por Redação
8 de maio de 2023Heineken inova conceito de comunicação digital cambiável em pontos de venda
O material possui design modular com adaptação de painéis de led e faz parte do projeto One Fits All
Os pilares de digitalização e de sustentabilidade têm ganhado cada vez mais força dentro da Heineken. Com o intuito de atender e aprimorar as necessidades de comunicação das campanhas nos canais e marcas, além de aproximar os shoppers aos pontos de venda, foi criado o One Fits All, com conceito de inovação tecnológica em pontos de venda (PDVs). Versátil e de fácil implementação, o material possui design modular com adaptação de quatro painéis de led que podem ser ativados diretamente em qualquer espaço disponível nos pontos de venda.
LEIA TAMBÉM
Grupo Heineken anuncia Hugo Lehmann como novo VP de Vendas
Conheça as estratégias da Heineken para se destacar na categoria de cerveja sem álcool
O One Fits All chega para reduzir a produção de inúmeros materiais destinados às campanhas pontuais da Heineken, uma vez que o item pode ser utilizado para diferentes comunicações durante o ano. O projeto reforça o compromisso da companhia com a diminuição do impacto ambiental de suas iniciativas. Todo o conteúdo pode ser alterado de forma remota e direcionado ao equipamento, instalado em PDVs. Sendo assim, é possível criar estratégias por região, canal e até rede de clientes. Dessa forma, a companhia traz para o ponto de venda funcionalidades antes possíveis apenas em campanhas digitais.
?No Grupo Heineken, sabemos que o futuro pede por soluções inteligentes, sustentáveis, inovadoras e sempre centradas no cliente. O Projeto One Fits All reúne todas essas soluções e busca gerar uma revolução de nossos materiais em pontos de vendas", conta Jussara Calife, diretora de Trade Marketing ON/OFF do grupo.
Notícias Relacionadas

Friboi investe em açougues interativos e aplica tecnologia nos supermercados
Leia mais
Mars Wrigley traz de volta ao mercado o sabor TWIX Cappuccino
Leia mais
Melitta traz ao mercado brasileiro nova linha de cafés especiais
Leia mais
Chega ao mercado o biscoito Maizena com Farinha Láctea da Marilan
Leia mais
BRF e Marfrig anunciam expansão de Sadia para o mercado global de...
Leia mais
Physalis investe em embalagens sustentáveis e ganha espaço nos supermercados
Leia mais
Extrusa Pack espera vender 20% mais aos supermercados em 2024
Leia mais
Lovin' Wine planeja aumentar penetração em supermercados em 2024
Leia mais
Grupo Trigo leva massas e molhos do Spoleto para os supermercados com...
Leia mais
Bem Brasil vê disputa e falta de espaço para exposição como os...
Leia mais
Mondelez Brasil entra na categoria de panetones de olho em vendas e...
Leia mais