Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Indústria
...
Por Redação
14 de novembro de 2025

JBS registrou lucro líquido de US$ 581 milhões no 3T25

A Seara registrou o maior volume de exportações, atingindo margem EBITDA de 13,7%

A JBS registrou receita líquida de US$ 22,6 bilhões no terceiro trimestre de 2025, alta de 13% em relação ao mesmo período do ano anterior. A JBS reportou lucro líquido de US$ 581 milhões no trimestre e retorno sobre o patrimônio líquido de 23,7% nos últimos 12 meses.

LEIA TAMBÉM
JBS investirá US$ 70 milhões na produção de frangos no Paraguai, nos próximos dois anos
JBS investirá US$ 100 milhões em nova fábrica nos Estados Unidos

O crescimento ocorreu em todas as unidades de negócio e confirma a capacidade da companhia de operar sua plataforma global multiproteína com disciplina e agilidade em diferentes contextos de mercado.

“O trimestre comprova a força e a consistência da nossa plataforma global multiproteína e, mais importante, como a operamos com disciplina, agilidade e resiliência. Nosso modelo multiproteína e multigeográfico é a base que sustenta a estabilidade da companhia e nossa capacidade de gerar valor de forma contínua”, afirmou Gilberto Tomazoni, CEO Global da JBS.

Com margem de 7,4%, a JBS Brasil apresentou forte crescimento de receita. A Friboi registrou mais um trimestre consistente, com desempenho sólido tanto nas exportações quanto nas vendas domésticas. “A equipe fortaleceu o relacionamento com clientes estratégicos e manteve o foco na excelência operacional e na execução disciplinada. A Friboi foi novamente eleita pelo Top of Mind a marca mais lembrada pelos consumidores brasileiros, consolidando sua liderança na categoria de carnes. Isso reflete o valor das nossas marcas e a confiança dos clientes”, afirmou Tomazoni.

A Seara registrou o maior volume de exportações da sua história, resultado da execução operacional e agilidade comercial. O negócio atingiu margem EBITDA de 13,7%, mesmo com o impacto das restrições temporárias às exportações para China e Europa, que foram recentemente encerradas.

O resultado foi sustentado por redirecionamento de volumes, inovação e foco em rentabilidade. “A Seara manteve margens saudáveis e demonstrou a força de sua estratégia comercial disciplinada, apoiada em um portfólio inovador e em parcerias que aproximam a marca dos consumidores. Isso reflete nosso compromisso contínuo com a inovação e a geração de valor.”, afirmou Tomazoni. “Iniciativas como o lançamento da linha Seara Protein, dos produtos para AirFryer e parcerias como as da Netflix ilustram esse compromisso”.

Deixe seu comentário