
Por Redação
26 de fevereiro de 2024Las Acacias inicia vendas nos estados de São Paulo e Ceará
Marca uruguaia adquirida pela M. Dias Branco em 2022 chega aos consumidores brasileiros
A marca de massas uruguaia Las Acacias, incorporada pela M. Dias Branco há pouco mais de um ano, dá início à distribuição de seus produtos em redes varejistas dos estados de São Paulo e Ceará. O portfólio de Las Acacias é composto por massas especiais, com destaque para a linha grano duro, feitas com trigo duro especial, composta por: quatro cortes de massas tradicionais; três cortes de massas integrais e as linhas especiais com Manjericão (três cortes), Vegetais (três cortes) e com Tintura de Lula. Alguns cortes não têm similares disponíveis no País.
LEIA TAMBÉM
Pesquisa revela aumento de 20% em itens de massas alimentícias secas no carrinho
SV TÁ ON: Como manter uma equipe motivada
Fundada em 1952, em Montevidéu, Las Acacias, seus produtos são comercializados no Sul do Brasil há mais de dez anos, com aceitação comprovada pelos consumidores brasileiros.
A empresa é a primeira aquisição internacional da M. Dias Branco, que já possui marcas como Piraquê, Vitarella, Adria e Jasmine. Com a aquisição de massas e biscoitos, a empresa uruguaia já chega ao país com forte relacionamento com os varejistas e a capilaridade de distribuição da M. Dias Branco.
“São produtos direcionados a um público exigente, que gosta de novidades e busca massas importadas e apresentação diferenciados”, explica César Reis, diretor de negócios internacionais da M. Dias Branco.
Notícias Relacionadas

Collabs: marcas somam características diferentes em parcerias no PDV
Leia mais
Marcas aproveitam alcance da APAS SHOW 2023 para lançar produtos plant-based
Leia mais
Marcas de alimentos emprestam nomes para parceiros no esporte
Leia mais
Mundo Marcas fatura R$ 75 milhões em 2023 e prevê exportação para...
Leia mais
Indústria de alimentos e bebidas estarão presentes no Rock in Rio 2024
Leia mais
Incrível! mira no consumidor flexitariano, expande portfólio e destaca visibilidade da categoria...
Leia mais
Santa Helena prevê aumentos nas vendas durante o período mais importante para...
Leia mais
BBB 24 amplia alcance das marcas patrocinadoras e indústria percebe mais vantagens
Leia mais
O varejo tem mostrado um crescimento significativo das marcas regionais
Leia mais
Fruki Bebidas amplia projeto de Drink Market por meio de franquias
Leia mais
Companhia adquire nova planta no Paraná e fará a fabricação própria dos...
Leia mais
Danone aprimora exposição de suas marcas nos supermercados com novos mobiliários premium
Leia mais
Pra mim eu uma dás empresa que mais emprega,e que dá mais oportunidade as colaboradores,e também os produtos são muito gostoso e de ótimo qualidade, parabéns todos q fazer parte dessa empresa.