
Por Redação
26 de fevereiro de 2024Las Acacias inicia vendas nos estados de São Paulo e Ceará
Marca uruguaia adquirida pela M. Dias Branco em 2022 chega aos consumidores brasileiros
A marca de massas uruguaia Las Acacias, incorporada pela M. Dias Branco há pouco mais de um ano, dá início à distribuição de seus produtos em redes varejistas dos estados de São Paulo e Ceará. O portfólio de Las Acacias é composto por massas especiais, com destaque para a linha grano duro, feitas com trigo duro especial, composta por: quatro cortes de massas tradicionais; três cortes de massas integrais e as linhas especiais com Manjericão (três cortes), Vegetais (três cortes) e com Tintura de Lula. Alguns cortes não têm similares disponíveis no País.
LEIA TAMBÉM
Pesquisa revela aumento de 20% em itens de massas alimentícias secas no carrinho
SV TÁ ON: Como manter uma equipe motivada
Fundada em 1952, em Montevidéu, Las Acacias, seus produtos são comercializados no Sul do Brasil há mais de dez anos, com aceitação comprovada pelos consumidores brasileiros.
A empresa é a primeira aquisição internacional da M. Dias Branco, que já possui marcas como Piraquê, Vitarella, Adria e Jasmine. Com a aquisição de massas e biscoitos, a empresa uruguaia já chega ao país com forte relacionamento com os varejistas e a capilaridade de distribuição da M. Dias Branco.
“São produtos direcionados a um público exigente, que gosta de novidades e busca massas importadas e apresentação diferenciados”, explica César Reis, diretor de negócios internacionais da M. Dias Branco.
Notícias Relacionadas

Heineken lança programa para neutralizar emissões de carbono até 2040
Leia mais
Mondelēz aproveita Black Friday para vender presentes de Natal
Leia mais
Grupo Piracanjuba recebe aporte de R$ 499 milhões para fábrica de whey...
Leia mais
Wickbold apresenta dez opções de panetones para o portfólio 2022
Leia mais
Mantiqueira aposta em experiência ao levar portfólio para diferentes tipos de varejo
Leia mais
Companhia adquire nova planta no Paraná e fará a fabricação própria dos...
Leia mais
Lacta projeta crescimento de 16% nas plataformas de e-commerce durante a Páscoa
Leia mais
McCain investe US$ 150 milhões para inaugurar primeira fábrica no Brasil
Leia mais
Itamaraty prevê crescimento de 30% nas vendas no Halloween
Leia mais
Arcor prepara portfólio para fim de ano de olho em crescimento nas...
Leia mais
Para lançar a marca, Gelartier cria experiência imersiva em supermercado
Leia mais
STJ homologa acordo entre CADE e Nestlé para a compra da Garoto
Leia mais
Primeira fornada dos Panettones da Parati, da Kellogg, já está nos mercados
Leia mais
Kellogg aposta na transformação comercial para duplicar capilaridade de distribuição
Leia mais
Limppano investe em energia solar e menos plástico para diminuir impactos ambientais
Leia mais
Pra mim eu uma dás empresa que mais emprega,e que dá mais oportunidade as colaboradores,e também os produtos são muito gostoso e de ótimo qualidade, parabéns todos q fazer parte dessa empresa.