
Por Redação
21 de março de 2025M. Dias Branco projeta fortalecer foodservice em 2025
Foi criada uma área voltada para o canal com a liderança do Daniel Ponçano
A M. Dias Branco planeja fortalecer a presença no mercado de foodservice em 2025, com a criação de uma área voltada para o canal, sob a liderança do Daniel Ponçano, que assumiu a diretoria de foodservice da companhia no segundo semestre de 2024. A área já dispõe de marcas tradicionais de farinhas, pré-misturas e margarinas industriais voltadas para restaurantes, pizzarias, padarias e confeitarias e indústrias.
LEIA TAMBÉM
M. Dias Branco nomeia novos vice-presidentes para as áreas Comercial e Supply Chain
M. Dias Branco registra queda de 48,4% no lucro líquido no 4T24
De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Alimentos (ABIA), as vendas no mercado interno de foodservice alcançaram, em 2024, R$ 260,9 bilhões, com crescimento de 10,4% no mercado de alimentação fora do lar comparado ao ano anterior.
Para atender ao crescente mercado, a companhia conta com uma estrutura que contempla sete moinhos de trigo próprios e modernos, duas fábricas de cremes e gorduras vegetais e 28 Centros de Distribuição presentes em locais estratégicos do Brasil.
Ponçano destaca que o time de Pesquisa & Desenvolvimento (P&D) da Companhia desempenha um papel fundamental na inovação e criação de produtos que atendem às demandas do mercado. “Trabalhando lado a lado com o time técnico, acompanhamos cada etapa do processo, desde o desenvolvimento de novas soluções até o suporte direto aos clientes para garantir a máxima performance e satisfação. Essa dedicação reforça nosso compromisso com a excelência e a parceria com nossos clientes e indústrias”, salienta Daniel Ponçano, diretor de foodservice da M. Dias Branco.
Notícias Relacionadas

Romanha Alimentos investe R$ 3,8 milhões em energia fotovoltaica
Leia mais
Baldoni entra para o segmento de cosméticos com a aquisição da Herborá
Leia mais
PepsiCo implementa plástico sustentável para diminuir emissão de GEE
Leia mais
Pamplona Alimentos inaugura a primeira etapa da expansão da fábrica de Presidente...
Leia mais
CIPLA investe R$ 6 milhões em nova linha de produção de sacolas...
Leia mais
Orquídea Alimentos investe R$ 30 milhões na fábrica de Santana de Parnaíba...
Leia mais
Espumantes e novidades: os produtos que dominam o Réveillon e as estratégias...
Leia mais
Nestlé cria inovação para recuperar máquinas de café que iriam para descarte
Leia mais
Ypê e Pragma firmam parceria para compensar 100% das embalagens de linha...
Leia mais
Perdigão cria chatbot para apoiar o consumidor no período de festas
Leia mais
Minerva apresenta nova proposta para aquisição das plantas da Marfrig no Uruguai
Leia mais