Por Redação
23 de abril de 2024Mundo Marcas fatura R$ 75 milhões em 2023 e prevê exportação para o Paraguai
A empresa planeja expandir suas operações para Goiás e Minas Gerais
A Mundo Marcas, empresa de limpeza doméstica, vem crescendo desde sua fundação, em 2011, por Marcelo Lopes, agora com a entrada na sociedade de José Carlos do Nascimento e José Carlos do Nascimento Júnior, fundadores da Palmito Cristalina, quer ganhar mercado e iniciar programa de exportação.
LEIA TAMBÉM
Setor de produtos de limpeza cresce em produção no mês de março
Como as indústrias se diferenciam na categoria de produtos de limpeza
Ao longo dos anos, a Mundo Marcas registra um crescimento anual em faturamento e volume de vendas. Em 2022, alcançou a marca de R$ 62 milhões em faturamento, número que saltou para R$ 75 milhões no ano seguinte, neste ano, a empresa prevê faturar R$ 90 milhões.
Com participação de 6% do mercado de lava-roupas em São Paulo, a empresa planeja expandir suas operações para Goiás, Minas Gerais e, internacionalmente, para o Paraguai.
Presente em todo o estado de São Paulo, a Mundo Marcas estabeleceu parcerias com grandes redes de Cash e supermercados nacionais e regionais, opera também com um sistema logístico em Guarulhos, o que garante entregas em um raio de 150 km da capital, por meio de caminhões próprios e terceirizados para grandes volumes.