
Por Redação
7 de abril de 2023Nestlé leva colaboradores para promover Páscoa em lojas parceiras
Ação pretende impulsionar as vendas de ovos de chocolate durante o período
Entre a quinta-feira (06) e 08 de abril, a Nestlé vai promover o Páscoa Day, um evento anual que, este ano, vai reunir mais de 500 colaboradores em lojas espalhadas por todo o território nacional. A ação pretende impulsionar as vendas de ovos de Páscoa durante o período, que é um dos mais importantes para os negócios da companhia, além de fortalecer a presença das marcas junto aos consumidores.
O Páscoa Day Nestlé é uma oportunidade para a Nestlé consolidar a relação com seus parceiros comerciais, além de conectar colaboradores que trabalham em outras frentes do negócio com consumidores no ponto de venda.
?Entendendo a importância desse período para a área de chocolates, estamos muito felizes de contar com o apoio das nossas pessoas, que conhecem a qualidade Nestlé e o compromisso de levar produtos saborosos e marcas tão fortes e amadas aos consumidores?, reforça Marcos Freitas, gerente de marketing da Nestlé Brasil.
Notícias Relacionadas

Limppano investe em energia solar e menos plástico para diminuir impactos ambientais
Leia mais
Bem Brasil vê disputa e falta de espaço para exposição como os...
Leia mais
The Fini Company obtém eureciclo e passa de 1 mil tonelada de...
Leia mais
Grandes varejistas se comprometem a apoiar os pequenos produtores do país
Leia mais
Polenghi passa a adotar o nome corporativo Savencia Fromage & Dairy Brasil
Leia mais
Ambev quer unir mais de 190 mil estabelecimentos em todo o país...
Leia mais
Castelo Alimentos repassará R$ 200 mil reais para projetos sociais
Leia mais
Cai o número de empresas nacionais encerrando o portfólio de produtos
Leia mais
Grupo Ferrero dá continuidade ao plano para alcançar as principais metas de...
Leia mais