
Por Redação
7 de abril de 2023Nestlé leva colaboradores para promover Páscoa em lojas parceiras
Ação pretende impulsionar as vendas de ovos de chocolate durante o período
Entre a quinta-feira (06) e 08 de abril, a Nestlé vai promover o Páscoa Day, um evento anual que, este ano, vai reunir mais de 500 colaboradores em lojas espalhadas por todo o território nacional. A ação pretende impulsionar as vendas de ovos de Páscoa durante o período, que é um dos mais importantes para os negócios da companhia, além de fortalecer a presença das marcas junto aos consumidores.
O Páscoa Day Nestlé é uma oportunidade para a Nestlé consolidar a relação com seus parceiros comerciais, além de conectar colaboradores que trabalham em outras frentes do negócio com consumidores no ponto de venda.
?Entendendo a importância desse período para a área de chocolates, estamos muito felizes de contar com o apoio das nossas pessoas, que conhecem a qualidade Nestlé e o compromisso de levar produtos saborosos e marcas tão fortes e amadas aos consumidores?, reforça Marcos Freitas, gerente de marketing da Nestlé Brasil.
Notícias Relacionadas

Havanna lança panetone com venda exclusiva em lojas do Assaí
Leia mais
Laticínios Porto Alegre adquire marca de produtos saudáveis, Verde Campo
Leia mais
Coca-Cola investe R$ 94 milhões em novo Centro de Distribuição em Bauru...
Leia mais
Grupo Bimbo anuncia emissão de aproximadamente US$ 850 milhões em títulos ligados...
Leia mais
Selmi amplia planta de produção de biscoitos em Sumaré (SP)
Leia mais
Ypê inaugura nova fábrica e Centro de Distribuição, em Itapissuma (PE)
Leia mais
Minalba Brasil doa 30 mil litros de água para população do litoral...
Leia mais
Orquídea Alimentos expande para o sudeste com a inauguração de um moinho
Leia mais
BRF e Marfrig anunciam expansão de Sadia para o mercado global de...
Leia mais