
Por Redação
27 de outubro de 2023Nissin lança o miojo de Galinha Caipira Picante
O produto já está disponível nas gôndolas
A Nissin Foods Brasil lança o Galinha Caipira Picante, pensado com o intuito de proporcionar um toque picante à versão mais amada pelos consumidores, o calor e sabor intensos se misturam perfeitamente, proporcionando uma experiência inédita.
LEIA TAMBÉM
Nissin anuncia lançamento de dois sabores de miojo em um só
NISSIN recebe certificado pela Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB)
Após analisar o mercado brasileiro e identificar que um dos temperos mais consumidos é a pimenta, presente nas refeições, a marca decidiu desenvolver uma versão especial do tradicional sabor Galinha Caipira. Disponível a partir de outubro, a novidade tem o mesmo valor da sua versão original e chega para expandir o portfólio da linha Nissin Lámen e se juntar aos outros SKUS. Encontrado em embalagem preta e a ilustração de chamas.
A marca já conta com a linha Nissin Hot, que permite aos consumidores explorarem alguns sabores específicos de macarrão instantâneo com picância em um grau mais elevado. Já o Galinha Caipira Picante traz uma proposta de sabor mais ameno.
?O Nissin lámen Galinha Caipira Picante representa a tradição da Nissin e o seu comprometimento com a inovação, pois estamos sempre em busca de novas propostas de consumo para os nossos consumidores, muito em linha com o que acreditamos atender às necessidades de diferentes públicos?, afirma Ana Fossati, gerente de Marketing da Nissin Foods Brasil.
Notícias Relacionadas

Friboi inaugura CD para atender mais de três mil clientes
Leia mais
Pringles põe consumidor no controle em estratégia para ampliar portfólio
Leia mais
O mercado de carne vegetais: Verdali destaca produtos plant based em redes...
Leia mais
Paraná recebe o maior frigorífico de suínos da América Latina
Leia mais
M. Dias Branco avança em meta para uso de embalagens plásticas recicláveis
Leia mais
Diageo anuncia novo vice-presidente de vendas para o Brasil
Leia mais
Grupo Heineken apresenta Instituto para impulsionar compromisso com a sociedade
Leia mais
PepsiCo inicia plano para neutralizar as emissões de gases na fábrica de...
Leia mais
Após anúncio, Schweppes promove evento para impulsionar o lançamento da tônica rosé
Leia mais
Marca de cachaça inaugura fábrica para produção de 1.600 garrafas por hora
Leia mais
Minerva apresenta nova proposta para aquisição das plantas da Marfrig no Uruguai
Leia mais
Para lançar a marca, Gelartier cria experiência imersiva em supermercado
Leia mais
Baly, marca brasileira de energéticos, anuncia expansão para EUA, México e Chile
Leia mais