Por Redação
8 de agosto de 2024Nutrimental apresenta novidades na linha Nutry Nuts
As barrinhas contam com amêndoas inteiras, amendoim e castanhas brasileiras
A Nutrimental reformulou as receitas de suas Nutry Nuts, reduzindo a quantidade de calda para deixar mais evidente a naturalidade de suas barras, que agora contam com amêndoas inteiras, amendoim e castanhas brasileiras, o que contribui para deixar os produtos crocantes.
LEIA TAMBÉM
Produtos saudáveis ganham consumidores
“A redução na quantidade de calda presente nas barras Nuts trouxe melhorias sensoriais importantes, tornando a experiência de consumo muito mais prazerosa. A presença de amêndoas inteiras também é outro diferencial nas novas barras, que agora podem ser identificadas e sentidas com muito mais crocância”, explica a nutricionista Marina Piltz, consultora técnica dos produtos Nutry.
Outra novidade é que a linha nuts conta agora com novas embalagens transparentes, buscando despertar o appetite appeal. As novas Nutry Nuts chegam ao mercado em embalagens individuais com “janelas”, permitindo que o consumidor visualize o que está comprando.
Com baixo teor de sódio, as novas Nutry Nuts contam com castanhas brasileiras em suas receitas. Isso faz com que as barrinhas atuem como fontes de fibras e ômega 9. A nova linha Nutry Nuts conta com cinco sabores, incluindo três novos: cranberry, coco e cacau. Eles se juntam aos sabores sementes e clássica que, apesar de tradicionais, contam com nova formulação.
“Estamos muito animados em celebrar uma década de sucesso da Linha Nutry Nuts com essas novidades. A nova formulação, embalagens transparentes e os novos sabores refletem nosso compromisso contínuo com a inovação e a satisfação dos nossos consumidores”, destaca Silvana Coelho, Coordenadora de P&D.
A reformulação da Linha Nutry Nuts acontece em um momento especial para a marca. Afinal, no ano em que a Nutry celebra 30 anos de sua criação, ela também realiza um substancial investimento junto ao COB para ser uma das marcas licenciadas do Time Brasil ao longo de 2024.