
Por Redação
4 de abril de 2023Piracanjuba lança novo site para otimizar experiências do usuário
Novidades incluem tradução virtual em Língua Brasileira de Sinais e ferramentas que facilitam o acesso por pessoas com deficiência visual
A partir deste mês, os usuários que navegarem pelo site da Piracanjuba encontrarão uma interface mais moderna e atrativa. O novo layout foi pensado para transmitir proximidade entre a marca e o usuário, além de trazer movimento, pela utilização de formas orgânicas, cores e ilustrações. Outro ponto interessante é a acessibilidade: a nova página da marca oferece ao público a possibilidade de visualização em cores de alto contraste, alteração do zoom do navegador a partir de simples comandos, tradução virtual em Língua Brasileira de Sinais e leitura de tela.
Além disso, com apenas um clique, os consumidores encontrarão os canais disponíveis para compras on-line. ?As mudanças estão em acordo com o quesito usabilidade, ou seja, apresentar uma navegação simplificada para os diferentes públicos, tanto na versão desktop, quanto na mobile?, informa Lisiane Campos, Gerente de Marketing.
Entre outras atualizações, estão ainda as opções de páginas em inglês e espanhol. ?Essas versões foram desenvolvidas especialmente para atender o público do exterior, que consome os produtos nos Estados Unidos, Angola, Bolívia, Chile, Cuba e Paraguai?, complementa a Gerente de Marketing.
Por fim, o menu, destinado à imprensa, ganhou divisões para facilitar a navegação dos usuários por temas de interesse, como lançamentos, reconhecimentos e campanhas.
Notícias Relacionadas

Nestlé apresentou crescimento orgânico de 2% nas vendas do 3T24
Leia mais
Nestlé Purina, Dow e Fundación Avina se unem em projeto para fechar...
Leia mais
Camil Alimentos registra lucro líquido de R$ 78,5 milhões no 1T24
Leia mais
Polenghi passa a adotar o nome corporativo Savencia Fromage & Dairy Brasil
Leia mais
Seara celebra 5º ano de participação no Big Brother Brasil
Leia mais
Grupo Petrópolis ativa nova linha de energéticos nos supermercados com foco em...
Leia mais
Grupo HEINEKEN investe R$ 1,5 bilhão na expansão da cervejaria no Paraná
Leia mais
FriGol encerra primeiro trimestre com receita líquida de R$ 822 milhões
Leia mais