
Por Redação
5 de junho de 2023Sabor Pé de Moleque volta ao mercado aumentando o portfólio de SNICKERS
Mars Wrigley relança o sabor que fará parte da linha fixa da marca no Brasil
Atendendo aos pedidos dos consumidores, SNICKERS, marca da fabricante Mars Wrigley, traz o produto de volta ao mercado. A barra recheada passa a fazer parte do portfólio fixo da marca junto aos outros dois sabores, Original e Dark.
LEIA TAMBÉM
Mars anuncia nova general manager no Brasil
Mars anuncia Gustavo Bruno como novo General Manager no Brasil
O produto é exclusividade do Brasil. Para o seu desenvolvimento, foi levada em consideração a paixão dos brasileiros pelo típico pé de moleque, doce de origem nacional que é bastante apreciado durante os festejos juninos e julinos.
?Apostando sempre em produtos que tenham a cara do Brasil, nossa missão é atender às demandas dos amantes da marca, inclusive aquelas que fazem sucesso quando vêm em edições limitadas. Pensando nisso, trouxemos de volta um sabor totalmente brasileiro, o Pé de Moleque. Nos últimos anos, tivemos um excelente resultado com os novos sabores de SNICKERS, que diversificaram ainda mais a experiência do consumidor com o nosso produto?, comenta Gustavo Varandas, gerente de Marketing da marca.
Com a campanha que carrega em seu mote o sabor no nível máximo, o Pé de Moleque é uma versão de SNICKERS que leva em sua composição apenas amendoim, caramelo e sua cobertura de chocolate. Disponível na versão de 42g, o produto já está disponível nos principais pontos de venda.
Notícias Relacionadas

JBS inaugura centro de inovação em colágeno em Campinas (SP)
Leia mais
Grupo HEINEKEN inaugura sua primeira cervejaria em Minas Gerais
Leia mais
Harald inaugura fábrica e prevê crescimento de mais de 10% no faturamento
Leia mais
Cade proíbe Ambev de fechar contratos de exclusividade até fim da Copa...
Leia mais
Castelo Alimentos promove ações para comemorar o aniversário de sua loja virtual
Leia mais
Friboi inaugura CD para atender mais de três mil clientes
Leia mais
Aurora Coop inaugurou sua primeira unidade comercial na China
Leia mais
Nestlé leva colaboradores para promover Páscoa em lojas parceiras
Leia mais
Danone integra dados com o varejo e recupera vendas nas lojas
Leia mais