Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Marketing
...
Por Redação
2 de outubro de 2024

OXXO e M&M’S lançam loja emblemática em São Paulo

Localizada na Unicamp, Campinas, a unidade tem objetivo divulgar o lançamento da marca

A rede OXXO, de mercados de proximidade, e a marca de chocolate M&M’S anunciaram a criação de uma loja emblemática na faculdade Unicamp, na cidade de Campinas, São Paulo, com o objetivo de divulgar o lançamento do M&M’S sabor Pipoca, uma combinação de chocolate com o sabor e de pipoca.

LEIA TAMBÉM
OXXO e Fini lançam "loja emblemática"
Mars lança M&M'S sabor Pipoca em edição limitada

A partir do dia 2 de outubro, a unidade localizada na Avenida Dr. Romeu Tórtima, 1550, em Campinas, receberá as cores e formatos característicos dos confeitos de M&M’S iluminados em toda fachada, além dos personagens (Vermelho, Verde e Azul) e um espaço instagramável durante todo o mês.

"O projeto de loja emblemática foi criado para levar algo novo ao cliente junto à indústria. Essa parceria é especialmente significativa, pois além da sinergia entre as marcas em termos de comunicação, unimos forças para fortalecer a estratégia de lançamento do produto e aumentar sua visibilidade. Com M&M'S, teremos uma cocriação que trará ambientes diferenciados, promoções atrativas e experiências únicas no ponto de venda", comenta Camila Assis, head de Marketing e Comunicação Externa do Grupo Nós.

A ação faz parte da estratégia da Mars, empresa global detentora da marca M&M’S, de promover cada vez mais inovação e novas experiências. “M&M’S é uma marca global que se conecta com a Geração Z, e a parceria com a OXXO vem para somar aos nossos esforços de levar uma experiência diferenciada aos nossos consumidores. O novo M&M’S sabor Pipoca, pensado e desenvolvido para o público brasileiro, reforça nossa estratégia focada em inovação e torna qualquer momento mais divertido”, afirma Denise Door, CMO da Mars Wrigley no Brasil.

Deixe seu comentário