
Por Redação
5 de agosto de 2024Powerade e Carrefour criam experiência imersiva para os consumidores
A unidade na região da Paulista é personalizada para a campanha "Pausa é Power", e outras lojas em São Paulo e no Rio de Janeiro contarão com ações interativas de levantamento de peso
Alinhado com as campanhas dos Jogos Olímpicos Paris 2024, o Grupo Carrefour Brasil se une com a Powerade, marca global da The Coca-Coca Company, para lançarem uma campanha imersiva na loja do Carrefour Express na Rua Augusta, em São Paulo. O objetivo é divulgar o lançamento do “Powerade Gold Rush”, sabor Kiwi + Abacaxi, criado especialmente para os Jogos Olímpicos.
“O cliente é nossa principal prioridade e estamos continuamente empenhados em apresentar iniciativas cada vez mais atraentes e que proporcionem boas experiências para o consumidor. Esta parceria é um exemplo de como transformamos a experiência de compra, trazendo a energia do esporte e da torcida brasileira para nossas lojas”, explica Ana Paula Turco, Gerente Sênior de Marca, Conteúdo e Design do Grupo Carrefour Brasil.
Além disso, nove lojas Carrefour em São Paulo e no Rio de Janeiro contam com uma ativação de levantamento de peso, onde os clientes poderão tirar fotos. Para participar, basta visitar até 8 de setembro uma das unidades participantes, localizadas nos bairros de Pinheiros, Interlagos, Butantã, Tatuapé, Limão e Rebouças, em São Paulo, além da unidade de Osasco. No Rio de Janeiro, as lojas do Norte Shopping e da Avenida das Américas também estarão oferecendo a experiência.
Notícias Relacionadas

O papel dos supermercados na valorização da maternidade: campanhas emocionais criam conexão...
Leia mais
Criar conteúdo próprio e relevante para o seu público pode ser ótimo...
Leia mais
Covabra Supermercados renova patrocínio ao Basquete Feminino Itatiba (SP)
Leia mais
Rayssa Leal é a nova embaixadora de campanha com maior investimento em...
Leia mais
Cereser entra para o Guinness, o livro dos recordes, com o maior...
Leia mais
Dove entra para o time de anunciantes do ?Big Brother Brasil?
Leia mais
Cresce a tendência de influenciadores no varejo para engajar consumidores
Leia mais
Retail Media: o guia completo da nova fronteira da publicidade no setor...
Leia mais
Rede Dalben aposta em tecnologia para se conectar com jovens consumidores no...
Leia mais
Promotores de merchandising têm função estratégica para vendas do varejo
Leia mais
Com investimento de R$ 10 milhões, Docile lança maior campanha de sua...
Leia mais
Supermercados celebram seu maior patrimônio com ações para o Dia do Consumidor
Leia mais