
Por Redação
18 de abril de 2022Empresa de vinho em lata capta R$ 2,49 mi em rodada de investimentos
O novo aporte será usado para ampliar parcerias e consolidar a marca no segmento de bebidas
A Lovin' Wine, empresa de vinhos em lata premium do Brasil, concluiu sua rodada de follow-on na CapTable, hub de investimentos em startups do Brasil. A rodada levantou R$2.499 milhões de 398 investidores e foi concluída em um dia com apenas 9 horas de divulgação.
Em 2021 a Lovin registrou um crescimento de 149% em seu faturamento e comercializou mais de 140 mil latas de vinhos. ?Em um ano, a empresa cresceu 149%. Com este novo aporte, ampliaremos nossas parcerias e queremos consolidar a marca no mercado de bebidas?, explica João Sattamini, CEO da Lovin.
Com o aporte desta nova rodada, os investimentos servirão para acelerar a escalada do negócio. Um dos caminhos para chegar a esse objetivo é a entrada em todas as principais redes supermercadistas do país, processo que se encontra em negociações avançadas. A Lovin também planeja lançar novos produtos em edições especiais e limitadas, aumentando seu portfólio de vinhos em lata.
Com o aporte em mãos, a Lovin já sabe quais os destinos. Do valor total levantado, 50% do recurso será destinado para o capital de giro da empresa. Os outros 50% do investimento serão voltados para o lançamento de novos produtos e marketing. ?A ampliação da linha, com o lançamento de novos produtos, para deixar nosso portfólio ainda mais robusto, será um grande diferencial da Lovin nos próximos meses. Além disso, o aporte também será importante para fortalecer nosso marketing, que tem sido nosso impulsionador de vendas, passando a atuar ainda mais ativamente nas redes sociais?, detalha Sattamini.
Notícias Relacionadas

Produtos para serem misturados com bebidas alcoólicas já representam 10% das vendas...
Leia mais
Novembro registrou queda na intenção da indústria em lançar produtos
Leia mais
Indústria apresentou diminuição de 11,4% na atividade fabril em 2024
Leia mais
Produtos com Selo Kosher atraem consumidores de produtos saudáveis
Leia mais
Outubro apresentou aumento na intenção da indústria em lançar produtos
Leia mais
Indústria se prepara para elevar vendas durante Copa do Mundo do Catar
Leia mais
Onda de calor aumenta as vendas de produtos refrescantes em até 89%
Leia mais
Primeiro trimestre de 2024 registra redução na diversificação de produtos
Leia mais
Indústria de alimentação no Brasil deve aumentar investimento em até 12% em...
Leia mais