
Por Redação
31 de julho de 2023Seven Boys aumenta seu portfólio com novo sabor de Bolinho Morango
A marca já contava com os sabores Chocolate e Gotas
A Seven Boys é uma marca de pães com mais de 70 anos de atuação no mercado brasileiro, a fabricante investe em experiência de consumo e sabor. Esse cenário é justamente o que permitiu que a empresa inovar e lançar o Bolinho Morango, que chega com sabor de baunilha e recheio de uma das frutas mais populares da panificação doce.
LEIA TAMBÉM
SuperVarejo de julho traz 19ª edição do estudo 5+
Wickbold e Seven Boys distribuirão mais de 80 mil itens em plataforma de brindes
?Nós desenvolvemos toda a linha Bolinhos combinando ingredientes especiais para trazer sabor marcante e textura macia. Além dessas características, a nossa novidade é aquele produto que você abre e já sente o aroma. Todos esses atributos proporcionam ao consumidor a sensação de comerem um verdadeiro bolinho caseiro?, comenta Luciana Rangel do Carmo, gerente de marketing, P&D e qualidade da Companhia Wickbold, que detém a marca Seven Boys.
Outra proposta do bolinho é oferecer: praticidade, já que pode ser levado para qualquer lugar e versatilidade, pois o produto é ideal para consumir em diversos momentos do dia.
A novidade chega para complementar o portfólio Bolinhos Seven Boys, que já tinha duas versões: Chocolate com recheio do mesmo sabor e Baunilha com gotas, que lembra a famosa versão de bolo formigueiro.
Notícias Relacionadas

Grupo Pereira lança turma da Escola de Formação Gerencial para mulheres
Leia mais
Nordeste registra faturamento de 5,5% no varejo alimentar em janeiro
Leia mais
A importância da seleção de vinhos para alcançar o consumidor final nos...
Leia mais
Gomes da Costa conclui venda de unidade de bioprodutos para o Grupo...
Leia mais
Quatro tendências sustentáveis para embalagens de alimentos em 2023
Leia mais
5 estratégias para melhorar a experiência do cliente nos supermercados em 2023
Leia mais
Varejo brasileiro tem 185 redes supermercadistas com potencial para fusões e aquisições
Leia mais
Apenas 38% dos varejistas brasileiros investem em tecnologia para gestão de armazenagem
Leia mais
Marcas aproveitam as Olimpíadas para ganhar visibilidade e associar seus produtos ao...
Leia mais
Sortimento mais efetivo: bom para o varejo, melhor ainda para o consumidor
Leia mais