
Por Redação
28 de junho de 2023Tic Tac relança marca com nova identidade visual e novo produto
Pastilha retornará à mídia nacional após 7 anos
Tic Tac, a pastilha feita com 100 camadas, pertencente ao grupo Ferrero. Começou 2023 repaginando seu visual, apresentando seus novos mascotes, o Tic e a Tac, e lançando seu novo posicionamento, que incentiva seus consumidores a aproveitarem os pequenos momentos de leveza do seu dia a dia e inspira-os a enxergarem a vida com mais positividade.
Em continuidade ao plano de relançamento da marca, em julho de 2023, Tic Tac irá ao ar com sua nova campanha, voltando à mídia nacional após mais de 7 anos, período em que a marca focou em mídias digitais.
?Diante do potencial de crescimento, retomamos nossos investimentos no país, relançando e atualizando completamente nossa marca com o objetivo de nos reaproximarmos dos nossos fãs e atingir novos potenciais consumidores?, explica Fabio Pessoa, Diretor de Marketing de Tic Tac.
Além da nova campanha, a marca adiciona um novo sabor a linha. A partir de junho deste ano, consumidores brasileiros poderão sentir todo o frescor de Tic Tac Menta Fresh, que estará disponível no varejo de todo o país.
O novo Tic Tac Menta Fresh é o mais intenso de toda a linha da marca que proporciona elevado nível de refrescância. Agora, os consumidores contarão com um portfólio mentolado completo, tendo uma opção mais intensa e uma mais suave, com a já tradicional pastilha Tic Tac Menta.
Notícias Relacionadas

Limppano amplia a linha ODD com o lançamento de amaciantes
Leia mais
Francis lança nova linha de sabonetes com fragrâncias intensas
Leia mais
Verde Campo amplia portfólio da linha de iogurtes com o ”Colherável Natural...
Leia mais
Qualitá firma parceria com a Casa Suiça e lança linha de panetones
Leia mais
Nestlé relança Moça Mini como parte da linha regular da marca e...
Leia mais
Bem Brasil amplia portfólio com lançamento de Batatas Noisettes
Leia mais
Tio João expande portfólio da linha de arroz Variedades Mundiais
Leia mais